Translate

13/11/2010

Caminho da Morte

Sou uma viajante
solitária
Caminho num mundo 
sem saída
Onde
as almas se confundem
e clamam 
por guarida

Mas todos
estão dormindo e
ignoram o seu balir...
não pensam...
   não ouvem...
             não sabem e 
              nem querem ouvir...

Tornam-se 
estátuas frias...
           imagens sufocadas...
                miragens vazias... 
que se confundem
na imaginação estrangulada 
da Vida!

E eu continuo
 minha viagem
não possuo comigo bagagem...
carrego apenas
um coração moído
cheio de dor...
... de decepção...
Um coração ferido!
Carrego apenas
pensamentos pesados
que me pendem a cabeça
e me obrigam
a olhar para 
baixo com enfado.

E eis o que vejo:

Um chão onde as pedras
ferem meus pés
já cansados
E onde
a dor aflige
meu espírito
e o faz vacilar errático
Tornando-o
numa matéria cinzenta
sem forma definida
que suborna a verdade
para comprar
ilusões perdidas!

Quero parar...
          ... e descansar...
       (Ou seria desistir?)

Mas o caminho
é longo
e no fim um ser 
me espera sem demora
para abrir-me a porta.

O seu nome?

MORTE!!
(Wally elsissy)

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...