Translate

22/11/2010

Depoimento Borderline - Mentindo...

Paciente: Minha infância teve abuso real e já era anti-social. 
Na adolescência teve início meus sintomas borderlines porém estranhamente comecei a mentir compulsivamente sobre minha vida para pior. 

Agora na idade adulta vivo uma mentira até para meus psiquiatras comentei a versão da minha vida criada por mim para que o diagnóstico fosse dado, porém a mentira é apenas sobre a minha vida dos 12 aos 17 anos. 

Não tenho o sintoma da Drogadição que falo tanto ao meu psiquiatra; todos os outros são reais. Até para o meu ex marido eu contei tal versão e em alguns momentos chego a acreditar nela

Não tenho coragem de perguntar a ninguém se "isso" faz parte da doença; se possível me respondam.

Resposta: É bem possível. A vida de uma Borderline pode ser bem tumultuada em todos os sentidos.
Mas sugiro vc recomeçar teu tratamento com um terapeuta e eventualmente tb com um psiquiatra.
(Fonte: Blog de Dr. Rubens Pitliuk & Equipe)

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...