Translate

08/11/2010

E Eu Me Declaro... Casada!

Tudo bem que hoje em dia, encontrar um homem que vale a pena é como procurar por uma agulha num palheiro... E que cultivar o amor próprio é o primeiro passo para a felicidade.

Mas, mesmo com base nesses dois princípios, decidir casar-se consigo mesma parece ser uma atitude por demais radical! 

Mas tem um mulher, lá do outro lado do mundo, que não concorda com meu pensamento.

Uma taiwanesa resolveu casar consigo mesma e para comemorar "o evento", ofereceu um banquete de casamento.
Chen Wei-yi, que tem 30 anos, preparou uma cerimônia num hotel de Taipei, capital de Taiwan, e contou com a presença de 30 parentes e amigos.

A "recém-casada" trabalha num escritório e afirmou que tomou tal atitude a fim de celebrar o amor que tem por si mesma. (Então tá, né!?)

"- Casar comigo mesma é uma forma de mostrar que sou confiante e que me aceito como eu sou. 
Devemos nos amar antes de podermos amar os outros. 
Eu devo casar comigo antes de casar com alguém especial." afirmou ela para a imprensa local.

Bom, como diz o ditado: "Cada louco com sua mania!!"


0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...