Translate

18/11/2010

Cofrinho de Porquinho

Quem nunca teve um cofrinho para guardar moedas??
Crianças, adolescentes, adultos... não há regra para a idade!

A verdade é que todo mundo já guardou moedas algum dia.
A maioria prefere um cofrinho, desses que a gente encontra nas lojas de R$1,99 mas que custam um pouco mais que isso :D

O triste é ter que quebrar a peça para então recuperar o $$$$.

Eu mesma já tive vários cofrinhos. Há alguns anos meu marido e eu conseguimos comprar um aparelho de DVD com as moedas economizadas!

Encontrados em diversos tipos de materiais, desde plástico até louça
hoje em dia há vários tipos de cofrinhos, mas o tradicional cofre de porquinho nunca saiu de linha e provavelmente sempre foi o mais vendido.

Agora... utilizar um porco DE VERDADE para fazer um cofre soa um tanto bizarro na minha opinião...vocês não acham?

Uma empresa canadense criou o tradicional "cofre porquinho" feito com um animal empalhado. 

A empresa alega que usa apenas porquinhos que morreram de causas naturais. 
Por isso, a entrega pode demorar até um ano para ser realizada. 

O preço?  US$ 4 mil, quase R$ 7.000.

(fonte: Piglet Bank)

3 comentários:

Nathan Rodrigues disse...

consegui comprar meu celular, um aparelho de dvd, uma home theater, meu relógio... tudo na base da moedinha... parece q teria q juntar primeiro as moedinhas para poder comprar o cofre... e haja moedinha viu...

pensamento_e_reflexao disse...

Fico indignada com o Ser Humano, se assim podemos chamá-lo...Além de irracional, não há beleza nisto. Nem que seja o animal morto naturalmente. E há pessoas neste mundo que compram! Aliás, tudo se transforma em mercadoria em nossa sociedade.

Wally elsissy disse...

Nathan, eu também comprei meu aparelho de DVD com as moedas de um cofrinho =)

Seu comentário foi ótimo!!!

Zizi, concordo contigo.

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...