Translate

18/11/2010

Cofrinho de Porquinho

Quem nunca teve um cofrinho para guardar moedas??
Crianças, adolescentes, adultos... não há regra para a idade!

A verdade é que todo mundo já guardou moedas algum dia.
A maioria prefere um cofrinho, desses que a gente encontra nas lojas de R$1,99 mas que custam um pouco mais que isso :D

O triste é ter que quebrar a peça para então recuperar o $$$$.

Eu mesma já tive vários cofrinhos. Há alguns anos meu marido e eu conseguimos comprar um aparelho de DVD com as moedas economizadas!

Encontrados em diversos tipos de materiais, desde plástico até louça
hoje em dia há vários tipos de cofrinhos, mas o tradicional cofre de porquinho nunca saiu de linha e provavelmente sempre foi o mais vendido.

Agora... utilizar um porco DE VERDADE para fazer um cofre soa um tanto bizarro na minha opinião...vocês não acham?

Uma empresa canadense criou o tradicional "cofre porquinho" feito com um animal empalhado. 

A empresa alega que usa apenas porquinhos que morreram de causas naturais. 
Por isso, a entrega pode demorar até um ano para ser realizada. 

O preço?  US$ 4 mil, quase R$ 7.000.

(fonte: Piglet Bank)

3 comentários:

Nathan Rodrigues disse...

consegui comprar meu celular, um aparelho de dvd, uma home theater, meu relógio... tudo na base da moedinha... parece q teria q juntar primeiro as moedinhas para poder comprar o cofre... e haja moedinha viu...

Zilda Palloni Somense disse...

Fico indignada com o Ser Humano, se assim podemos chamá-lo...Além de irracional, não há beleza nisto. Nem que seja o animal morto naturalmente. E há pessoas neste mundo que compram! Aliás, tudo se transforma em mercadoria em nossa sociedade.

Unknown disse...

Nathan, eu também comprei meu aparelho de DVD com as moedas de um cofrinho =)

Seu comentário foi ótimo!!!

Zizi, concordo contigo.

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...