Translate

06/11/2010

Casado com uma Borderline - Depoimento

Estar casado com alguém com TPB é o céu em um minuto, o inferno no outro.

O humor da minha esposa muda em segundos. 

Eu estou andando em cascas de ovos tentando agradá-la e evito uma briga por não falar breve demais, rápido demais, no tom errado, ou com a expressão facial errada.

Mesmo quando eu faço exatamente o que ela pede, ela fica furiosa comigo. 

Um dia ela me mandou levar as crianças para algum lugar porque ela queria ficar um tempo sozinha. Mas no momento em que nós partimos, ela jogou as chaves em direção à minha cabeça e me acusou de odiá-la muito por não ficar na casa com ela. 

Quando eu e as crianças voltamos do cinema, ela agiu como se nada tivesse acontecido. 
Ela se surpreendeu quando eu me descontrolei e me disse que eu tinha problemas para deixar a minha raiva.

Isso não foi sempre assim. Antes de casarmos, nós éramos um furacão, namoro fantástico. Ela me idolatrava – dizia que eu era perfeito para ela de muitas maneiras. O sexo era incrível. 
Eu escrevia poesias de amor para ela e comprava presentes caros. 

Nós ficamos noivos depois de quatro meses, e um ano depois estávamos casados e numa lua-de-mel de dez mil dólares.

Mas logo depois do casamento ela começou a pegar pequenas coisas sem sentido e transformá- las em montanhas de desaprovação, interrogatório, e sofrimento. 

Ela me acusava constantemente de querer outras mulheres e indicava “exemplos” imaginários para provar suas alegações.

Ela se tornou receosa com os meus amigos e começou a cortá-los. 
Ela disse coisas más sobre meus negócios, meu passado, meus valores, meu orgulho – qualquer coisa a meu respeito.

Todavia, de vez em quando seu “passado” retorna – a pessoa que me ama e que me acha o melhor cara do universo. 

Ela ainda é a mulher mais inteligente, divertida, e sensual que eu conheço, e eu continuo muito apaixonado.

(fonte: trecho extraído do livro Stop Walking on Eggshells)

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...