Translate

20/11/2010

Depoimento Borderline - Infância Terrível

Paciente: Eu tenho 28 anos não fui abusada sexualmente, porém tive uma infância terrível. Minha mãe sempre trabalhou muito e todas as responsabilidades eram jogadas nas minhas mãos.

Me sentia uma empregada deles tinha que cuidar da casa toda, do meu irmão caçula e meus pais ainda me cobravam boas notas na escola. 

Mas o que transformou minha vida num pesadelo foi meu irmão mais velho. 
Ele me batia e colocava meus pais contra mim com acusações.
Ele me colocava milhares de apelidos ofensivos, deteriorava minha imagem na escola o que me fez virar motivos de chacotas da escola inteira. 

Com quinze anos eu passei a engordar muito e a cheira cocaína. Nessa época a droga ficou dois meses na minha vida depois que meus pais descobriram e meu irmão morreu eu continuei engordando passei a me odiar e a comer e vomitar sem parar. 

Durante todos esse anos fiquei em casa sem trabalhar. 

No ano passado conheci uma turma de amigos e comecei a sair  só que eu voltei a beber muito, cheirar cocaína e do nada passei a me machucar. 

Hoje minha vida ta um inferno e tudo que eu penso é me machucar e cheirar cocaína tenho ódio de mim mesma, medo de tudo, do escuro, de comer, e até de me olhar no espelho - perdi 10 quilos em um mês porque não consigo mais comer. 

Por favor me ajudem, estou morrendo de franqueza e tristeza - tenho quase todos os sintomas da personalidade borderline o que devo fazer?

Resposta: Você passou por momentos bem traumáticos na infância e adolescência, abuso moral, bullying, e drogas....isto é um grande estresse emocional e provavelmente tem personalidade borderline, e pode ter desenvolvido um transtorno alimentar também. 

Procure com urgência um psiquiatra para ser diagnosticada e tratada. 
Procure também uma psicoterapia para cuidar de sua auto-estima e estados emocionais. 
Dr. Juarez Lopes Neto
(Fonte: Blog de Dr. Rubens Pitliuk & Equipe)

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que Bullying está relacionado ao TPB de alguma forma?!

Unknown disse...

Só o bullying por si só, acredito que não.
Mas juntando outras variantes acho muito provável.
O que você acha?

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...