Translate

03/11/2010

Solidão

Ah!...
Quisera eu me transformar
em uma lágrima
Para rolar
silenciosa pelas faces
da VIDA

desfazer-me
sem reclamar...
sem lamentar a ilusão
perdida.

Porque agora,
Agora pela dor estou 
consumida

Eu
     SOU
        a 
                       DOR!

Eu sou a VIDA!

A vida morta...
                   ... esquecida.

Coração 
destruído
           pela dor 
e decepção...
... pela vida 
                   iludida.

Quando 
se fundem
a dor e a decepção
só um
é o resultado:

Solidão!

Estou perdida!

Continuo me enganando
Continuo acreditando
 no NÃO...
                    ... na ilusão
                                         da vida.

Até Quando???

Solidão...
(Wally elsissy)

1 comentários:

Srta Solidão disse...

Nossa Wally, muito profundo e bonito! Parabéns!

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...