Translate

23/11/2010

Desafio dos SE7E

Meu bloguitcho  recebeu mais um selo de presente. 
Ele veio do blog Baú das Variedades
Só que agora o selo premia os blogueiros com um desafio! 
Ou melhor, SE7E!
São SE7E desafios os quais devem ser respondidos sinceramente.

Ei-los:  

1) SE7E coisas que pretendo fazer antes de morrer:

Fazer um mergulho no Mar Vermelho
Convencer minha sogra a vir me visitar no Brasil
Publicar um livro
Fazer um cruzeiro no Nilo
Voltar a ser voluntária no CVV 
Conseguir moldar minha personalidade da melhor forma possível
Morar por um ano em um outro país

2) SE7E palavras ou expressões que mais falo:

Dear!
Caraca!
Fala sério!
Yadi el nila soda!
Bolota!
Afffff!
Tô cansada!

3) SE7E coisas que faço bem:

Escrever
Dar aula 
Ouvir desabafos
Jogar stop
Encontrar alguma coisa perdida
Catar piolho, pulgas e afins (hahaha é eu sei, meio nojento)
O melhor bolo de cenoura do mundo!
(quem já comeu está de prova :D)

4) SE7E defeitos meus:

Impaciência
Temperamentalismo
Falta de perseverança
Falta de ambição
Ingenuidade
Procrastinar 
Desorganização (que reina na minha vida :D)

5) SE7E coisas que amo

Egito
Fazer compras
Karkadeh
Sair pra comer
Meu trabalho
Internete
Massagem

P.S. Não incluí pessoas nem pets porque não consegui visualizá-los como "coisas" O_o

6) SE7E qualidades minhas:

Ser ótima ouvinte
Não saber mentir (qualidade ou defeito?)
Ser criativa
Ser generosa
Saber perdoar
Saber respeitar
Enxergar meus defeitos

7) SE7E blogueiros para participarem do desafio




E olha! É um desafio MESMO!!!
Pelo menos foi pra mim... O_o
Demorei UM SÉCULO pra conseguir achar SE7E coisas para cada categoria!!!

Fala Sério!!! :D

1 comentários:

Felipe M. disse...

hUAHAHSHHS, pois é Wally, quando me deparei com isso, pensei que tiraria de letra.
Mas fazendo e pensando bem, é muito difícil escolher apenas 7 coisas, são tantas, eis ai quando vemos que vivenciamos muito!
Abraços

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...