Translate

26/11/2010

Apnéia, DDA e TPB estão co-relacionados?

Paciente: Me identifiquei muito com os sintomas de BORDERLINE, APNÉIA DO SONO e DDA.

Queria saber do DR. Rubens se realmente essas doenças podem ter relações entre si, já que tenho muitas variações de humor principalmente na TPM.

Me canso muito fácil das coisas, não consigo me concentrar por muito tempo, mas nunca imaginei que pudesse estar doente.

Ultimamente tenho tido muitos problemas familiares e fico o dia todo brigando com eles em pensamento.

Ah... também sonho muito com algumas coisas, quando consigo parece que não tem graça. 

Muitas vezes fico misturada entre religião e tomar decisões na vida.
Me ajude, me diga qual médico devo procurar...

Resposta: Não têm relação, ou seja vc pode ter as três mas uma não causa a outra. Trate a Apnéia do Sono com um Pneumologista e o DDA e o Borderline com um Psiquiatra.
(Fonte: Blog de Dr. Rubens Pitliuk & Equipe)

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...