Translate

12/11/2010

Projeções Comportamentais Borderline

"Você me obrigou a fazer isso." (Eu fiz isso por razões que não entendo).

"Você pensa que sou controladora? Você é o único que é controlador!" (Eu sinto que estou perdendo o controle agora mesmo e isso me assusta).

"Pare de gritar comigo!" (estou com tanta raiva que preciso gritar com você agora mesmo).

"Você nunca considera minhas necessidades. Você está sempre pensando em si mesmo." (minhas necessidades são tão esmagadoras que eu não consigo pensar nas suas).

"Você é o único que acabou com este casamento. Você nunca mais foi a pessoa por quem me apaixonei." (Eu lhe mostrei meu eu real e defeituoso e isso me assustou tanto que eu tive que te rejeitar antes que você me rejeitasse).

"Se você tivesse me atendido no trabalho, eu não teria que ter ligado para sua casa às 3 horas da manhã." (Eu preciso falar com você de maneira tão urgente que vou fazer isso a qualquer custo).

fonte: trecho extraído do livro Stop Walking on Eggshells)


0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...