Translate

19/10/2010

Selinho de Blog

Hoje eu ganhei um selinho de blog.
O logo do selo é perfeito, pois afinal o blog da Halima é uma verdadeira viagem pelo mundo Árabe, Islâmico entre outras coisas...


Bom, como indicada da Halima, também devo escolher pelo menos 3 colegas de blog pra dar continuidade à brincadeira do selinho.

Então, eis meu selo:



A regra para aqueles que indicarei é simples…
- Indicar 3 blogueiros(as) ou mais no seu blog para presentear com o selinho.
- Indicar 3 ou mais posts antigos do SEU próprio blog que fazem os leitores viajarem na leitura, para que os novos leitores possam conhecê-lo melhor.
Meus indicados são:

E meus posts sugeridos são:
Bom, é isso aí! Espero que gostem da brincadeira ;)

8 comentários:

Anônimo disse...

Adorei os selinhos!

Juliana disse...

Oi Wallly!
eu não entendi mto bem heheheh. Ta, eu tenho que indicar 3 blogs que eu gosto é isso? ou escolhar 3 blogs dos que vc já separou? to perdida! hehehe
beijo!

Felipe M. disse...

Oi Wally! Tudo bem com você?
Estou passando para avisar que adorei a idéia do selo e agradecer por ele!
São em horas como essas que vemos que nosso trabalho (ou postagens rs) atraem as pessoas!
Já vou prepar o meu!
Grandes abraços

Srta Solidão disse...

escolher 3... então vai lá:

Reflexões Borderline
Borderline
Retirando máscaras em palavras

Anônimo disse...

Não entendi como funciona o esquema do selinho....
Acho q tentar entender o árabe está torrando meus 2 neurônios de loira. rsrsrsrsrs

Unknown disse...

É assim, você cria um post no seu blog, parecido com o meu e coloca meu selo falando do meu blog.

Depois você cria um selinho e também coloca lá, como fiz.

Depois disso, vc convida 3 ou mais blogueiros que você conhece para dar seu selinho a eles.

E escolhe 3 ou mais posts seus pra convidar os leitores para conhecer um pouco mais do seu blog.

E então, os blogueiros que vc escolheu repetem a mesma coisa, criando um post com o seu selo e o selo deles, entendeu?

Anônimo disse...

aaah mudou o layout do blog! Adorei s2

Unknown disse...

Gostou? ♥
Eu mudo de vez em quando :D

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...