Translate

12/10/2010

Imagem Vazia

Olho-me 
no espelho
mas não vejo a mim

Ali,
refletido,
está você!

Porque  eu,
          eu sou mais você
do que eu mesma.

Eu penso por você...
          Eu choro por você...
                     Eu vivo por você!...

Enquanto eu
fico-me esquecida mulher
"faço da minha vida
uma estátua ou
jogo-a num 
canto qualquer."
Meu coração
me abandonou,
me deixou só...
... vazia
arrumou sua
trouxa e saiu
dizendo que talvez
não voltaria

Partiu contente...
calado...
dizendo apenas que
veria o ser amado

Mas chegando ao
seu destino
tal foi a sua decepção
A porta estava fechada
Oh! Pobre coração!
Desde então,
não é o mesmo...
Angustiado ficou
porque tu...
sim,
porque tu
o rejeitou...
(by Wally elsissy)

3 comentários:

Juliana disse...

olá.
essa tua poesia é perfeita!!! Descrevesse de uma forma poética o vazio que habita em nós!! é como se não existíssemos!! Exatamente assim!!!
Voltando a questao dos medicamentos: ele deixa vc com um humor mais constante? não da insonia ou letargia? ou os remedios me aceleram demais e fico na pilha ou me desaceleram e fico mto lenta...
me add no msn juliana.dias@live.com.pt

Unknown disse...

Então... tudo o que você descreveu de ruim, acontecia comigo com os outros medicamentos... faixa preta.
Com a Sertralina, eu passei mal por uma semana apenas! Bem mal... com as reações adversas... mas depois dessa semana comecei a melhorar incrivelmente.
Eu também tomava um estabilizador de humor mas o médico foi tirando aos poucos e agora só tomo a sertralina e ele também me receita remedio pra dormir mas só tomo quando preciso muito.
Eu gosto muito desse médico porque ao contrario dos anteriores, ele tenta reduzir os medicamentos ao máximo possível.
Teve um que me encheu de psicotrópicos e eu mais dormia do que outra coisa...

Leia isso aqui sobre a sertralina: http://t.co/9a9m4mD

Bom, vou lá no teu blog te passar meu MSN.

Unknown disse...

Ahhh e obrigada pelo elogio a poesia...

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...