Translate

28/10/2010

Morte, Morte - Só Morte!

As luzes se fundem!
A verdade é negra... sombria
A morte é nanquim
e não há o que a apague

As janelas
do inferno se me abrem
e se rompem 
todas as fontes
do abismo
E na porta,
aparece a morte
Vestida de negro
despida de
piedade e calma!
Morte...
     Morte...

Os deuses
não tem vida.
A morte... não tem alma!
Por isso...
rouba-a das pessoas.

Mas...

VIVA!
Estou VIVA!
Tal como a morte é viva
Uiva pra mim
o seu cântico hipnótico

VIVA!

Feita um zumbi
eu a acompanho
para
a sepultura

Sem Alternativa!
(Wally elsissy)

3 comentários:

- Iara Caroline disse...

Nossa Wally, bem profundo, é bem como estou agora.

Unknown disse...

Eu também não estou bem =/
Mas a outra poesia Vidas Secas reflete melhor o que estou passando...

Srta Solidão disse...

Bem profundo...

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...