Translate

28/10/2010

Vidas Secas

Alma sem esperança
Coração destruído pela dor
Expectativa alimentada pela ilusão
Ânimo vencido pelo cansaço

Não há visão além do hoje
Não há cura para a insegurança
O sol foi embora e só deixou seu tórrido descaso
A lua não quer mais brilhar no meu céu sombrio e triste

Estrelas morreram e não foram sepultadas
Hoje zombam da minha incerteza
Não há mais brilho no ar
Não há mais chuva a ceifar
Tudo que resta é a sequidão 
Que ameaça meus sentidos
E me devora o espírito

No mais é só deserto
No mais é só um esqueleto
 de uma vida seca...
(Wally Wenzel Martins)

2 comentários:

Srta Solidão disse...

Retrata perfeitamente o que estou vivendo!

Unknown disse...

Eu também... antes de ontem estava péssima!
Hoje estou me sentindo menos ruim...

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...