Translate

22/09/2011

Depoimento de uma Cuidadora

Da série: Comentários que Merecem Destaque
Comentário feito nessa postagem aqui.

Eu sou cuidadora de um borderline que se recusa a fazer tratamento e essas palavras me deram um insight que fizeram toda a diferença pq vc é border e entende de border.

Sou angustiada por natureza e um pouco paranóide, mas faço terapia regularmente. Sou apaixonada por um border "encrenca" e a minha vida gira em função dele

Rompi com esse meu rolo faz três dias. E fiz de tudo para que ele procurasse um tratamento e nada. Foi muito difícil, deixá-lo, pq cuido realmente dele. 

Mas não quero ser mais babá, nem ser tratada como um objeto descartável. Então vc disse tudo e essas palavras foram para o meu coração.

Estou sempre no seu blog e me tornei "doutora" em TPB. Mas, infelizmente, eu parei aqui.
Gostaria muito de agradecer pelo seu trabalho, pq é meu companheiro há muito tempo. Todos os dias eu mergulhava por aqui, enriquecendo a minha vida.

Essa história é belíssima, mas a vida é assim. Com certeza deve haver alguém especial que estará esperando por mim.

Eu pude aprender que o meu namorado Frederico, não é um cara mau, é apenas sintoma do seu ego fragilizado

E todas as traições, maus-tratos, instabilidade, rompimentos, contradições, perdas de memória e até impotência foram decorrentes do medo e do abandono. Assisti a muitas crises e fiquei sempre ao lado dele, muito sensibilizada.

Vc, Wally, é uma pessoa maravilhosa de uma generosidade que nunca vi antes. Eu amo as suas palavras de afeto e consolo e muitas vezes, sem nem me conhecer e saber da minha existência me carregou no seu colo e afagou meus cabelos e enxugou minhas lágrimas.

Muito obrigada por tudo. Obrigada por existir.
grata,
Martha

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada querida Waaly, por postar o meu comentário. Estou realmente, muito feliz. Conheci uma pessoa maravilhosa e estou muito apaixonada, estamos nos conhecendo e acho que vai dar namoro. É, a vida continua...

Anônimo disse...

Que bom que você se encontrou, Martha. É muito bom podermos fazer a escolha certa. Essa sua história antiga com o seu ex-border não era para ser. Envolver-se em uma relação border é muito delicado. Para o não border é um grande desafio. De qualquer forma, vc esteve ao lado dele com muito amor e isso foi uma boa experiência para ambos. Que bom que a sua vida segue e que vc está feliz. Quanto ao seu ex, torço para que ele se cuide.
É Wally, a vida segue sempre...
beijos,
sua amiga e sempre admiradora
Van

Unknown disse...

Muitas saudades de você Van.
Como tem passado???

O blogspot tava dando erro com os comentários, você notou? =/

Me chateou muito...

bjos minha querida!!!

P.S.Saudades de todo o povo que costuma comentar... será que sumiram por causa desse erro do blogspot? =/

Anônimo disse...

Olá querida amiga, confesso que foi um período bem conturbado para postar comentários. Eu realmente tive muita dificuldade. Mas que bom que no final tudo deu certo. Como hoje é feriado, estou com tempinho para postar por aqui. Adorei o novo visual, muito lindo.
Mas, pelo que vejo o pessoal já está postando...
Estou bem, lutando sempre. Vida de borderline não é nada fácil, mas vou levando. Li que o Fred está super feliz, o Leonardo também. Assim como o Ricardo, também. As pessoas estão conquistando uma vida mais saudável, procurando ser mais felizes. Isso é fantástico. Isso é o resultado do seu trabalho, Wally.
Um grande beijo,
Van

Unknown disse...

Van querida,
Obrigada por aparecer!
Também tenho estado em um período conturbado.
Por isso as postagens não estão frequentes.
E não tenho respondido aos comentários como antes.
O desânimo tem tomado conta de mim.
Preciso até deixar uma notinha lá em cima no blog.

Bjos

Anônimo disse...

Eu me identifiquei muito com esse comentário postado pela Martha.E também estou saindo de uma quase namoro com um borderline que não se trata.
Eh muito difícil e estou sofrendo muito!!!
Mas chegou num ponto que eu só estava vendo infelicidade. Eu luto para ser feliz, como posso permitir que uma pessoa me destrate tanto? Sintia tanta pena dele, mas agora vou ser egoísta, depois de anos nesse impasse e pensar em me cuidar. 2012 eu vou ser feliz no amor.

Abs,

Malu

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...