Translate

30/09/2011

Depoimento Borderline - Definindo Modelos

Da série: Comentários que Merecem Destaque
Comentário feito em resposta a essa postagem aqui.

Querida Indy, Por favor, não se desespere.

Eu também já tive 16 anos um dia, fui considerada rebelde, louca e chamada por outros nomes pejorativos inomináveis que não cabem aqui.

Saiba que você não está sozinha. Eu também já quebrei muitas portas e objetos, já magoei os que amo e vive-versa, fiquei anos sem tratamento e hoje, com 36 anos, eu consegui um equilíbrio razoável através do tratamento e da psicoterapia :-) 

Quando eu estava sozinha e sem remédios, eu lia muitos livros que continham boas idéias para me dissociar do mal-estar, eu praticava meditação (cheguei a frequentar um templo budista para aprender a meditar), eu pregava pequenos bilhetes amorosos e imagens bonitas nas paredes do meu quarto para eu me lembrar de quem eu era, mesmo com minha mãe não me aceitando também. 

Minha mãe não recebeu uma boa maternagem de minha avó, logo, ela não tinha um nível de permissão interno para amar e ser amada por ninguém - eu só copiei o modelo. 

Mas eu descobri que, não é só porque minha mãe tinha problemas comigo, é que eu merecia menos. Não! Eu merecia o meu amor. 

Tive que abrir meu nível de permissão para me amar e me aceitar, mesmo me sentindo rejeitada. 

Não foi simples, mas foi possível. E É. Você pode definir outros "modelos" para você. Olhe para Louise Hay, Choppra, Gasparetto, alimente o interesse pelo lúdico em você. 
Eu adorava literatura fantástica. 

Frequente um parque, tenha contato com a natureza. Você vai superar esta fase! 
Com amor, 

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...