Translate

27/09/2011

Eu sou Esquizofrênica e Ele, Borderline.


Da série: Comentários que Merecem Destaque
Comentário feito nessa postagem aqui.

Eu sou esquizofrênica e namoro um borderline há dois anos e meio.

Ambos estamos sob tratamento há cerca de quatro anos e nos conhecemos na sala de espera do nosso psiquiatra e começamos a conversar, o que foi muito divertido. 

Também temos um excelente relacionamento e ambos estamos preparados para apoiar um ao outro nos tempos de crises

Sou esquizofrênica paranóide e sou bastante ciumenta, assim como o meu namorado. Mas, com a medicação estou mais controlada, apesar de sofrer muito com os efeitos colaterais do rivotril e aldol. 

Já ele, está bem menos ansioso e agressivo. E o ciúme tb melhorou muito. Mas, adotamos um cão labrador lindo, que é o nosso filhote e estamos aprendendo a amá-lo e dividí-lo um com o outro.

Também fazemos curso juntos, de pintura de tela, para expressar nosso lado obscuro e colocar nossa agressividade para fora

Enfim, procuramos ser felizes. E vamos bem. Para quem sempre foi chamado de esquisitos e estranhos, estamos muito bem.

Um abraço,
Clara

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu particularmente acho isso adorável!
A normose já virou patologia e é sempre ótimo ouvir de pessoas que têm uma vida natural e plena fora da normose!
Felicidade ao casal!
Grande Beijo,
Luciaurea.

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...