Translate

12/09/2011

Borderline & Casamento - Comunidade no Orkut

6 comentários:

Unknown disse...

P.s.: Quanto a BORDER casar, namorar, sou super a favor, lógico! Quanto mais normal a rotina criada, maiores as chances de controlar a doença.

Unknown disse...

Mas Veronika, essa comunidade foi criada por um cuidador. Não é uma comu específica pra border casado com border. Mas sim para um não-border casado com border.

Unknown disse...

Entendi errado, então! rs
Desculpa! kkkkkkk

Unknown disse...

No problems!! rsrsrs
Mas também eu não comentei nada, né?
Acho que a falha foi minha :)
bjos

Anônimo disse...

Meu filho de 25 anos é um border,gostaria de participar com o objetivo de conhecer mais este transtorno e ajudá-lo, pois ele sofre muito e eu por tabela.

Anônimo disse...

Convivo a 9 anos com um border, só hoje descobri isso, a única coisa que eu sabia era que eu já não aguento mais suportar tanta coisa, ofereci ajuda para procurarmos um profissional, mas ele não aceita.

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...