Translate

23/09/2011

Depoimento Borderline - Um Divisor de Águas

Da série: Cativados pelo amor de Fred & Luciana
Comentário feito nessa postagem aqui.

Eu tenho 40 anos e sou borderline. Meu nome é Guilherme.

Estou muito impressionado com essa história de amor. Estou realmente sem palavras. 

Nós borders somos tão diferentes dos outros e há pessoas que são capazes de nos compreender sem julgamento? 

Nunca vivi uma situação dessa. Me fez pensar: talvez o problema esteja comigo e não com elas, não é Wally? Estou refletindo e assumindo a minha culpa nesse sentido. 

É muito cômodo colocar a culpa na nossa doença e seguir de olhos vendados como se a vida não nos desse opção de ser feliz

Essa história está sendo um divisor de águas na minha vida
Abraços

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...