Translate

18/09/2011

Paranóia

Da série: Músicas com perfis borderline
Terminei com a minha mulher pois ela não podia me ajudar com a minha mente.
As pessoas pensam que estou louco pois estou olhando franzindo o cenho o tempo todo.

Durante o dia todo eu penso em coisas mas nada parece me satisfazer.
Acho que vou perder minha cabeça se eu não encontrar alguma coisa para me acalmar.

Você pode me ajudar? Ocupar o meu cérebro?
Oh yeah

Preciso de alguém para me mostrar as coisas na vida que eu não consigo encontrar.
Eu não consigo ver as coisas que trazem a verdadeira felicidade, eu devo estar cego.

Faça uma piada e eu darei um suspiro
e você rirá e eu chorarei.
Felicidade, eu não consigo senti-la
assim como o amor para mim é tão irreal.

E para você que ouve essas palavras contando-lhe agora o meu estado
Eu digo a você que desfrute a vida que eu queria 
mas que pra mim é tarde demais.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...