Translate

09/09/2011

Depoimento Borderline - Arrependida

Comentário feito nessa postagem aqui.

História linda, linda. Eu sou borderline e quase sempre maltrato meu namorado. Já o traí muitas vezes e rompemos outras tantas. 

Mas,com essa história tive muita vergonha de mim mesma e resolvi voltar a tomar meus medicamentos

Quero pedir perdão para o meu namorado e que ele possa me amar como sou, e amar a "Fera" que existe dentro de mim.
Bia

5 comentários:

Lidiana disse...

Eu sei como é isso. Fui noiva dois anos e meio, e sempre traía meu noivo. Eu o maltratava, mas ele estava sempre ali comigo e eu me arrependia e pedia perdão.
Resolvi então romper porque percebi que enquanto não me tratar, enquanto não conseguir ao menos o controle, nunca serei capaz de me relacionar e nem de amar ninguém. Simplesmente porque não me amo...

Unknown disse...

Lidi, eu acho que dificilmente alguém que não se trata será capaz de manter um relacionamento por muito tempo. Praticamente impossível, eu diria.
Bjos

Anônimo disse...

Querida Wally, como vai?
Eu sou a prova disso quando não estava sob tratamento. Fiquei muito comovido com essa história e mais, ainda, por ela ao ler a minha história, ficar arrependida.
Não é nada fácil ter consciência da nossa doença e mais, ainda, estar submetido a tratamento, ter que lidar com as nossas emoções, nos encarmos de frente, sofrer os efeitos colaterais da medicação ( não é fácil). Mas, muito mais difícil é nos escondermos atrás da doença, fugindo, usando as pessoas, mentindo, manipulando, maltratando, cortando-se, etc.
Veja, por mim, é melhor se tratar e viver corajosamente é aceitar que temos MUITO medo.
Ah, Wally, continuo sob tratamento e o meu namoro com a Luciana está cada vez melhor. Estamos muito felizes juntos.
Um abraço afetuoso,
Fred

Anônimo disse...

Força querida, torço pra você dá a volta por cima!

A disse...

Acabei de terminar um namoro. E a culpa foi minha, e por isso mesmo. Eu sempre o maltratei e sempre fiz questão que ele me provasse que me amasse. Eu o traí várias vezes e foi assim que ele descobriu, eu sou exibicionista e ele pegou fotos e um email que eu mandei pro outro cara(do qual ele já havia várias vezes reclamado da minha relação).Enfim, eu sei que não presto ,nem quero q ele me perdoe pra sempre, mas é difícil isso que sou. Não é só falar. Eu voltei a pouco tempo a tomar meus remédios, mas infelizmente, não deu tempo eu melhorar antes que ele descobrisse esse meu lado sombrio. Eu me arrependo, e qual de nós não sente vergonha de si mesma? Ainda estou na fase de que não estou sentindo nada, mas sei que uma hora vou sentir, mas sei que o pior vai passar, tem que passar.

-A

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...