Translate

13/12/2010

O que você encontra na minha bolsa...

Estou copiando a idéia de uma amiga virtual. A curiosidade bateu? Quer saber o que há na bolsa da Halima? É só clicar AQUI!
.
Se você acredita que o conteúdo de uma bolsa revela em muito sobre sua proprietária, devo admitir que pelo menos no que se refere a mim, é verdade!

Ao olhar dentro da minha bolsa, você vai normalmente encontrar uma bagunça e vai pensar: 
Que mulher desorganizada... e bingo!! 
Sou mesmo desorganizada Shhhhhhhh, não espalha

Mas vamos ao que interessa, ou seja, ao conteúdo da minha bolsa!

Primeiramente devo dizer que não gosto de bolsas pequenas... mesmo porque não combinam nem um pouco com meu tamanho 
Dou sempre preferência à bolsas grandes com diversas repartições para que eu possa "jogar" de tudo lá dentro.

Então se você abrir minha bolsa, na repartição principal (a maior) vai encontrar:

1- Uma mini-necessaire com uma mini-farmácia dentro
Costumo carregar comigo analgésico, anti-ácido, band-aid, anti-espasmódico

2- Uma carteira simples
Cansei de carteiras grandes onde acabo enfiando tudo quanto é tipo de cartão e a bolsa fica pesando uma tonelada! 

3- Um porta-níquel
Para abrigar as moedinhas... 

4- Uma escova de cabelo ou um pente 

5- O carregador do meu celular

6- Uma lixa de unha
Fico extremamente incomodada quando o cantinho de uma unha se lasca.


7- Caneta e papel 

8- Álcool gel

9- Creme para as mãos

10- Desodorante anti-transpirante

11- Óculos de sol

Em uma das repartições menores, dentro da bolsa você encontra...

12- Um bico de pato

13- Manteiga de cacau

14- Câmera fotográfica 

Nas repartições da frente...

15- Celular 
16- Lenço de papel 

17- Chave de casa 

18- Brilho labial

19- Trident

20- Leque (no verão apenas) 

Acho que é só!!! 


E você? 
O que normalmente leva consigo em sua bolsa?

3 comentários:

Nadir Araújo disse...

Ahhh eu amei essa ideia de Halima e já disse a ela que vou copiar no meu blog também. Só não fiz ainda porque tô pensando em tirar uma fotinha como ela fez no dela, mas minha máquina querida perdeu a vida...

Bom, uma coisa que concordo contigo, eu amo bolsas grandes, quanto maiores, melhores. Tenho o costume de carregar a casa dentro da bolsa =D

Unknown disse...

Nadiruja!! Quanto tempo que não vejo um comentário seu aqui!!! E que bom que você apareceu =)

Eu estou só esperando pra descobrir e fuçar sua bolsa =D

Anônimo disse...

Hahaha legal
so queria ver uma foto da bagunca!

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...