Translate

31/08/2011

Depoimento: Eu sou Histriônica e Ele, Borderline


Comentário feito nessa postagem aqui.

Amei essa história, li o post da cuidadora apaixonada e todos os comentários por lá e acabei aqui, sem perceber, de tão intenso e cheio de vida. 

Também namoro um cara border, mas sou histriônica diagnosticada há dois anos. Então nosso namoro é bem complicado. 

Como as coisas entre esse casal deram certo, quem sabe entre eu e o meu namorado border também dê?

Como gosto de ser o centro das atenções o tempo todo e sou mega ciumenta (mas faço tratamento) é difícil... Acho que sou mais complicada que vcs borders. 

Sou tão angustiada, invejosa, manipuladora, adoro aparecer e escravizar o meu namorado, feito uma criança mimada. E olha nesse relação ele deve sofrer mais que eu. 
bjos
Andreia Silvia

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Deborah, tenho 39 anos, sou neurótica e namoro um borderline de 42 anos. É tudo muito difícil e complicado. Como neurótica, sou ansiosa, angustiada, preocupada, paranóica, ciumenta, estou sempre querendo ser aceita e bastante insegura. Imaginou namorar um borderline? Instabilidade é tudo que eu fujo e não quero nessa vida. Eu preciso de um porto seguro na minha vida, ele nunca será esse porto. Mas ao mesmo tempo é sensacional e ao mesmo tempo não é....a nossa relação é totalmente borderline....eu continuo insegura e e le instável.

Unknown disse...

Alguém quer ser meu cuidador apaixonado? Sou uma border boazinha, em traatamento, só quero amar e ser amada! Acho que é isso que falta pra eu conseguir mudar a minha vida: alguém pra me dar segurança, afeto, amor! Minha vida amorosa é uma desgraça, mas porque tenho azar no amor, estou há três anos SOZINHA, e isso só piora minha dor! Tomo a medicação, faço terapia... só quero ter uma família!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Verônica querida,
Fico muito sensibilizada com a sua angústia. Mas eu vou te contar um segredinho: nessas coisas do coração, não adianta sair correndo desesperada..acalme-se. Já fiquei dois anos sem namorar e tb passei por isso, acredite.
Então, o melhor a se fazer é deixar a vida nos levar. Fique aberta para novas oportunidades, sem pressionar e se cobrar. Acredite: ele aparece. O que é nosso está guardado. O mais importante é que você está se tratando, cuidadndo de você mesma. O cara certo vai aparecer no momento certo. Cuide-se que vou estar daqui torcendo pela sua felicidade,
carinhosamente,
Luciana A. ("cuidadora apaixonada")

Anônimo disse...

Ah, no meu caso eu sou border e me apaixonei por um cara esquizofrênico. Nossa relação é sadia e divertida, pq ele é tão bem humorado, que qdo eu estou "bad", ele logo me pergunta: Guria, tomaste a medicação de tarja preta, minha maluquinha? Mas o faz de forma tão fofa..que eu me derreto toda...ah, ele é tão lindinho...
As vezes, nas crises dele, ele fica muito mal, ouve vozes, acha que tem gente embaixo da cama ou nos seguindo,emboscada. Mas eu aguento firme, pq sei que podemos um contar com o outro, sempre.
Ambos fazemos o tratamento médico e terapêutico direitinho. Nunca faltamos as sessões e fazemos terapia de casal. Não somos especiais, Wally?
Eu tenho 19 anos e ele 22.
Adoramos praia e jogamos tênis todo dia à noite. Fazemos estágio e temos plano de casamento para o futuro. Então nosso prognóstico é bem legal, né Wally?
Um super beijo
karina

Anônimo disse...

ai que fofos karina, amei vocês!!!!!!
um beijo
maria roberta

Anônimo disse...

Obrigada Maria Roberta, valeu pelo carinho!!!
Eu tb curto muito as teus comentários.
te acho uma guria trilegal!!!
beijos,
Karina

Unknown disse...

Karina, sem dúvidas vocês são especiais.
Sabe, um amigo meu muito querido uma vez me disse:

"Pessoas especiais tem problemas especiais..."

E desde então essa frase tem me acompanhado sempre.

Se o prognóstico de vocês é legal?
É ESPETACULAR, eu diria!!
Ambos se tratando direitinho como você disse, tendo um hobby e praticando atividade física?!?!
Continuem assim que o progresso de vocês acontecerá de vento em popa! :)

Parabéns!!
E claro que eu não poderia deixar de publicar seu comentário. Só ainda não sei quando, porque estou meio atrasada com meus afazeres. Mas loguinho.

Bjos

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...