Translate

18/08/2011

Depoimento Borderline - O Inimigo

Da série: Comentários que Merecem Destaque
Comentário feito nessa postagem aqui

Somos nossos próprios inimigos, vítimas de nossos sintomas, pois é incontrolável mesmo. 

Até achei um certo controle, mas acho que pode se definir mais como guardar as coisas... pois, quando explodo e nao consigo mais me controlar, sai tudo aquilo que ficou preso enquanto tentava controlar o incontrolavel. 

Não suporto mais, esse vazio, dor, incomodo, fraqueza que nao passa, sensacao de ser perseguida, observada. 

Estou sendo levada a depressao cronica. Tento controlar tudo mas sinto que ja eh demais pra conseguir controlar. 

E me sinto um lixo. Medo de ficar louca. Queria ser internada. Pode parecer uma afirmacao muito forte, mas eh melhor que ficar aqui, humilhando as pessoas, mudando de humor, disfarçando, pondo mascaras.

Sendo uma bomba: no mais sutil toque errado ou brusco... explode... sem escolher quem esta perto. 

 ...E se machucando também....

3 comentários:

Nathalia Santos disse...

Interessante!
Difícil é sê-lo. Sou borderline.
Quando nos flagramos do que somos, a sensação é a de que estamos constantemente pisando no freio, para agir de maneira normal com as pessoas. Mas por dentro, o que queremos é pisar no acelerador. Dá uma sensação de impotência!

Tay disse...

Exatamente. Me surpreendi com meu comentário aqui.
Mas fiquei feliz, pois agora eu tô tão animada, sei lá, chega a ter um conflito de ideias, uma atividade cerebral maior... Ah to animada e tô gostando muito. Até me esqueci de comer, de agitação. Eu quero tanto continuar assim!
Mesmo que de tarde eu tenha ficado chateada, sei lá, com vontade de chorar. Que confusão! Mas eu não quero sair desse estado, está tão bom... Eu tô alegre.

Anônimo disse...

Entendo. Também sou assim. Só não estou gostando do preconceito que sofremos independente de saberem-nos border ou não.

Tati

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...