Translate

30/08/2011

Depoimento Borderline - Eu pensei que estava possuído

Da série: Comentários que Merecem Destaque
Comentário feito nessa postagem aqui.

Eu admiro esse blog... tudo aqui é tão espontâneo e verdadeiro...

É a primeira vez que eu posto um comentário por aqui. Mas acompanho o blog há tempos.

Também sou borderline, tenho 40 anos e sou religioso da Igreja Católica, mas não poderei me identificar sob pena de infringir as normas. 

Há pouco tempo descobri minha doença, após muitos anos de sofrimento e de despersonificação. 
Atribuía tudo ao Diabo... pois, só fui conhecer o meu distúrbio com a ajuda de uma pessoa que faz parte da minha equipe de oração que costumeiramente posta comentários aqui no seu Blog, Wally.

Desde que soube da minha doença, de início fiquei com muito medo, confesso, mas depois que mergulhei por aqui, não me sinto tão só.

Achei muito bela essa história de amor e como Deus nos guia por Suas Santas Mãos.

AGRADEÇO TODA A AJUDA, DEUS TE ABENÇÕE HOJE E SEMPRE.
"José"

1 comentários:

Anônimo disse...

Sensibilizei-me muito com a sua história.
Que bom que está se tratando. Imagino o quanto vc sofreu...
Boa sorte na sua caminhada,
Camila

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...