Translate

16/04/2011

TPB - Problemas de Controle

Os Borderlines talvez precisem se sentir no controle de outras pessoas porque eles se sentem muito fora do controle de si mesmos. 

Adicionalmente, eles talvez estejam tentando fazer seu próprio mundo mais previsível e controlável. 

As pessoas com TPB talvez inconscientemente tentem controlar outros por colocá-los em situações de nenhuma-vitória, criando confusões que ninguém consegue imaginar, ou acusando outros de tentar controla-los. 

De modo inverso, algumas pessoas com TPB talvez lutem com sentimentos de estar fora de controle por desistir de seu próprio poder

Por exemplo, eles talvez escolham um estilo de vida onde todas as escolhas são feitas para eles, como um exercito ou um culto religioso. 

Ou eles talvez se associem com pessoas abusivas que os tentem controlar através do medo.


(fonte: trecho extraído do livro Stop Walking on Eggshells)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Wally, td bem querida?
Cada post seu é uma identificação.
E como é difícil ...
Beijos e obrigada por blog.
Maria

ricardo silva disse...

ha uma dor e combate constante. um medo desconhecido que nao se sabe qual,o peso do tarjecto presente tipo nao quero dormir,amanha volto a fazer borrada mesmo que esteja bem....euforia ou simples,estava tao bem...o que mudou porra. sou covarde para me matar por saber que é ser covarde desistir assim. preferia a fome,destruiçao em massa que ter atitudes 2 ou 99,8 ou 80 ja era. posso estar lixado da tola,mas este mundo e as pessoas estao uma merda. a humanidade desapareceu,estes problemas aumentao. mesmo tipos saos fazem merda. sou borderline e questiono....aqueles que falham tipo politicos e afins terao mesmo problema ou sao mesmo estupidos?

Unknown disse...

Ricardo, na minha opinião há os dois casos.
Há os que tem algum problema, seja esse um transtorno de personalidade ou até mesmo psicopatas e há os que são estúpidos.

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...