
Por tal motivo esta jovem inglesa submete-se desde os doze anos a uma dieta extrema que mantém seu corpo nas condições físicas de uma menina de no máximo 12 anos.
Segundo publicou o Daily Mail, Vikki padece da síndrome de Peter Pan.
No entanto ela não vê o problema como uma doença e afirma que tem um estranho sentimento de orgulho a respeito de seu aspecto; e ademais não tem planos de mudar seu estilo de vida.
Vikki começou a ter esta ideia aos 12 anos, idade na qual começou estritas dietas para ter cada vez mais o corpo de menina que tanto sentia falta.
Os médicos já advertiram que se ela continuar com sua dieta extrema poderá causar um sério dano a seu fígado e rins e que já é bem possível que seja infértil. No entanto, ela diz que ainda não está pronta para se converter em mulher e nem quer ser mãe.
-
"Conquanto nunca tive um noivo e inclusive nunca me senti sexy, nunca quis desenvolver curvas no meu corpo porque não gosto de atrair a atenção dos homens", afirmou.
2 comentários:
ha anos atras conheci uma pre adolescente que estava comecando a apresentar os sintomas dessa sindrome, nao queria "virar adulta" para nao deixar de ser a "queridinha caculinha" dos pais...ainda bem que o tempo passou, tudo ficou bem e ela acabou virando uma moca linda, vaidosa e muito bem resolvida...
E ela nem precisou de tratamento?
Nossa, isso que é sorte mesmo!!!!
Postar um comentário