Translate

14/08/2010

Lá... Eu Queria Estar!

Lá onde a voz da multidão
não consegue penetrar,
Lá onde o canto doido desta gente
infeliz não se faz ouvir,
Lá onde lamentos se perdem 
e nada se escuta...
Lá... eu queria estar!

Lá onde passos se cruzam
sem tropeços ou tombos,
Lá onde mãos se estendem e
encontram calor,
Lá onde corpos se aquecem 
em troca de nada...
Lá... eu queria estar!

Lá onde o vento é
mistura de chuva e sol,
Lá onde o adeus esqueceu
sua missão,
Lá onde cantos de festa
ressoam no ar...
Lá... eu queria estar!

Lá onde minha alma
voassem sem marchar de dor,
Lá onde os olhos falassem
cantigas de AMOR,
Lá onde a MORTE passando não
pudesse parar...

Lá...

Lá, eu queria estar!
(by J. Mercedes)

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...