Translate

19/08/2010

Eva/Eu - Eu/Eva = Maldição

MALDITO!!!
Mil vezes maldito o dia
em que escolhi sofrer.
Mil vezes maldito
o momento em que optei
pela ilusão.

Porque agora 
sou a dor personificada
Sou o ÓDIO acumulado
pelo tempo, no coração.

Carrego nas costas
a maldição de EVA
Porque como EVA fui e como
EVA sou... Como EVA, que à
Adão enganou.

Serei como EVA?
?????????

EVA enganou-se a si mesma
antes de à alguém enganar...
Acreditou no mal...
na mentira...
e no pecar...

E como EVA 
continuo me enganando.

É mais fácil crer
na MENTIRA que na VERDADE
É mais fácil crer
no MAL que no BEM
É mais fácil crer
na ILUSÃO que na REALIDADE
É mais fácil crer
no NÃO que no SIM
É mais fácil crer no que
está mais perto de mim
     
FALSA VISÃO!!

ENGANO...
ILUSÃO...
SOLIDÃO DE ALMAS...

EVA fui       EVA sou...      EVA serei???

MAL d' são!
(by Wally elsissy)

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...