Translate

07/08/2010

Isolamento...

Hoje não quero mãos apontando
o caminho do BEM,
Nem homens corretos
pregando lições de moral.
Quero somente me isolar deste mundo,
Quero esquecer que sou artista
deste estranho festival!
Hoje não quero músicas tocando,
Nem a lua no céu
enfeitando o espaço.
Quero somente me isolar deste mundo,
Quero esquecer minhas dores...
Esquecer meu fracasso!

Hoje não quero sorrisos de graça
Nem mãos estendidas
Suplicando calor.
Quero somente me isolar deste mundo,
Como se fosse possível
Viver sem AMOR!
Hoje não quero recados de PAZ
Nem guerras estranhas
Neste mundo inimigo.
Quero somente me isolar deste mundo,
Tomar minhas mãos e...
... passear comigo!
(by J. Mercedes)

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...