Translate

11/09/2011

Fahrenheit 11/9

Fahrenheit 9/11 é um documentário americano de 2004 escrito, estrelado e dirigido pelo cineasta estadunidense Michael Moore. 

Fala sobre as causas e consequências dos atentados de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos, fazendo referência à posterior invasão do Iraque, liderada por esse país e pela Grã-Bretanha. 

Além disso, tenta decifrar os reais alcances dos vínculos que existiriam entre as famílias do presidente George W. Bush e a de Osama bin Laden.






















4 comentários:

Nathan Rodrigues disse...

Li criticas muito favoráveis à esse filme.
Bjs

Unknown disse...

Nathan, esse filme é MUITO bom!
Recomendo!!!
bjos

Anônimo disse...

Pura manipulação(embora algumas coisas sejam verdade).Mas legal mesmo é ver ele pagar-pau para a Hilary em entrevistas, sendo ela dita casada com um Iluminatti do mesmo circulo dos Bush(podem pesquisar).

Charles Netto disse...

Obrigado amiga por disponibilizar este post que me oportuniza dizer que tenho este DVD deste Filme: Fahrenheit 9/11 é um documentário americano de 2004 escrito, estrelado e dirigido pelo cineasta estadunidense Michael Moore. E que comprei nas Lojas Americanas Aqui no Centro de Porto Alegre, RS/BR, algum tempo atrás, e para mim lee é o máximo que o aguardo até hoje entre os meus DVD que são para mim minhas relíquias em vídeos as quais ele tem o seu lugar reservado entre os outro, valeu mesmo!

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...