Translate

20/01/2011

Do-in para Estresse

Nesta massagem, você vai fazer os movimentos de "sim", "talvez", "não" e "não me importo"
Trinta vezes cada um.

(fonte: Abril.com)

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi,

POr um aco providencial do destino, encontrei o blog Reflexões Borderline. Li todas as matérias que pude sobre o assunto, e me encaixo em vários dos sintomas/situações descritas por pessoas que sofrem como eu! Bom, ando perdida nesse mundo, sinto que nada vale a pena, que morrer é meu único destino e várias vezes me perguntei pra quê Deus permitiu que nascesse se nesse mundo não há nada que me faça completamente feliz/realizada/satisfeita.
O vazio é tudo que preenche minha vida, o amor que recebo nunca é suficiente e isso cansa e afasta as pessoas que gostam de mim. Ando com a sirene alerta sempre ligada! Sinto que todos querem me derrubar, me maltratar, me magoar e sempre faço maluquices até ter a plena certeza que aquela pessoa realmente gosta de mim. Quando acho que posso confiar plenamente naquela pessoa, PIMBA! Uma palavra dita de forma indiferente muda tudo!
Humor? Nem definir quantas vezes ele muda no meu dia. Preciso de ajuda! Não quero mais viver assim, não tenho amigos, afastei todos os meus familiares de mim a atualmete só tenho a companhia do meu esposo que tem lutado contra as minhas inconstâncias, sinto que as suas forças estão se esvaindo... Não posse perder essa única relação que me restou.
ME ajudem! ME digam o que fazer, não sou capaz de me controlar, meus impulsos são terríveis. E o pior tenho um medo TREMENDO de procurar um psicologo! Qual o meu medo? Tenho medo de ser rejitada, subestimada, de ele dizer que não há nada de errado comigo que tudo não passa de babaquice e falta de força de vontade, esse seria o veredicto para o suicídio. Enquanto convivo com a incerteza de um problema consigo me esconder e me fortalecer atrás dele com a ajuda dos depoimentos que alguém posta aqui ou ali. Mas se o profissional me desenganassem? Se ele me reijatasse? Nunca seria capaz de suportar tal fato.
ME ajudem, me indiquem alguém, alguma coisa!
Obrigada!

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...