Translate

14/03/2011

Comunidade pede a Destruição do Japão

Um fanático religioso que se assina como “Homem Sancto Executor da Escória” criou no dia 11 deste mês no Orkut a comunidade “D-us, destrua o Japão”, em uma referência ao devastador tsunami que atingiu aquele país.

Ele não escreveu a palavras ‘Deus’ com todas as letras porque, se o fizesse, acredita que seria uma ofensa, a exemplo dos muçulmanos em relação ao profeta Maomé.

A comunidade tem 178 participantes até este momento. Em sua apresentação, diz que “os japoneses são pagãos [porque] não aceitaram Jesus Cristo. Eles corrompem nossa juventude com seus animes e mangás que promovem o homossexualismo e a prostituição infantil. Que a tsunami sancta varra os infiéis da face da terra”.

Um dos tópicos é "Fico feliz em ver japoneses morrendo".

Os cristãos correspondem a 1% dos japoneses. Do total deles, cerca de 50% se declaram xintoístas e 38%, budistas.


(fonte: Paulopes)

5 comentários:

Felipe M. disse...

Não acredito em tamanha idiotice. Aonde está a dignidade destas pessoas? Fazer algo assim é rejeitar o próprio Deus e dogmas, se eles são "pagãos" deixe-os ser e viva sua vida com fé e dignidade sem desejar a morte do próximo.
É por isso e muitos outros que o planeta está cmo vemos hoje.

Zilda Palloni Somense disse...

A que ponto o radicalismo religioso chegou! Estou abismada com esta comunidade. O Japão é um povo milenar, de cultura religiosa anterior ao Cristianismo. Não há obrigação em seguir Jesus Cristo. A evangelização é feita, poré, Deus deu livre arbítrio aos seus filhos. E devemos respeitar as escolhas de nossos irmãos. Se formos matar ou aprovar uma tragédia provocada pela formação geológica do País, estaremos voltando para a Idade Média, quando os males que afetavam os homens eram vistos como "Castigo Divino", pela falta de fé da pessoa ou comunidade. Absurdo!!! Mas o pior mesmo é que a cmunidade possui seguidores...não é de espantar que Hitler tenha tido tantos adeptos espontâneos aos seus ideais! E a comunidade ainda acusa os Japoneses de terem se aliado a Hitler, quando eles mesmos, estão praticando racismo e discrinação de um povo, uma cultura!

Julianna Uhlig disse...

Ahhh mas sabe que isso pra mim não é novidade não ...
Quando aconteceu aquele outro tsunami, não lembro muito bem em que ano, acho q 2005, na Indonésia, meu primo (cristão) vira pra mim (mu§ulmana) e fala assim, "DEUS mandou o tsunami pra lá pq vcs (mu§ulmanos) são todos infiéis".
Daí eu respondi, "aham, e matou também um monte de turistas cristãos que estavam lá de férias pq ???". Ele calou a boca ...
Não estou falando que todo cristão é assim não mas infelizmente na minha família existem umas pecinhas raras (infelizmente não tão raras) desse tipo.
Ignorância é F*** ...

Felipe Marques Gomes. disse...

Meu Deus, isso é o que eu chamo de fanatismo, ele ficou tão cego que se esqueçeu que tudo que se deseja volta 3 vezes mais. rs

Malu disse...

aff não acretido que uma pessoa pode ser tao fanática assim. olha o japão e um ótimo pais eu não digo isso pq gosto de la e nem pq gosto dos animes. mais sim pq sei que ninguém precisa acredita em jesus ou cristão ou deus. cada um fas uma escolha e todos tem que respeita elas!

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...