Translate

31/03/2011

Nostalgia - Três Anos sem Minha Mãe


Hoje molho a alma em lágrimas
Lamentando sua ausência
E não há analgésico que acalme
A dor de um coração em pranto



Saudades e lembranças alimentam
A sofreguidão de um abandono involuntário
E me prendem à anarquia mental
De uma lógica que não faz sentido... irracional.



O sangue que percorre minhas veias é negro
Tal qual nanquim onde mergulho em solidão
Escuridão que contamina... escurece
Esse órgão ávido que trago no peito: o coração!



Palavras são algemas cruéis
Que me atam à uma vida indesejada
E não há o que me liberte
Se não a bendita e amaldiçoada MORTE!

8 comentários:

- Iara Caroline disse...

Poxa, Wally é um momento de tristeza para você, mas lembre-se sempre do carinho que lhe foi dado por ela.

Julia Sá disse...

Wally:


Descrição profunda e sofrida da perda de alguém próximo. A humanidade passa por isso diariamente ... é a vida que tem a morte como companheira... força e fé!

Julia Sá

Joana D'Arc disse...

Puxa Wally! três anos já?
Mais tempo do que a partida da minha...
E a dor continua imensa...
Forças querida.

Marcelo Joanoni disse...

Wally,
sei bem o que é isso, já estou há um ano sem a minha mãe...

abraços

Marcelo

Driele disse...

SINTO MUITO SABER DISSO WALLY
PERDER A MAE DEVE SER UMA DOR TERRIVEL
ESPERO QUE VC ESTEJA BEM AGORA
FORÇA

Aysha@ disse...

Habebty,sei que nada do que eu disser fará sua dor diminuir...mas só quero que se lembre de uma coisa,sua mãe esta a sua espera,e ela emquanto espera,deseja que vc viva sua vida plenamente,deseja que vc seja feliz emquanto a hora do encontro não chega.Acredite e tente fazer da sua vida o mais feliz possivel,pq ela esta sempre com vc,e suas lagrimas trazem sofrimento a ela...lembre sempre das coisas boas,dos momentos bons que passaram juntas!
:*

Daniredi@ disse...

Sintetiza exatamente o que venho passando também...tristeza sem fim!

Simplesmente Josi... disse...

Sinto muito... =(

Forças p ti á cada dia.

=*

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...