Translate

30/07/2010

Escrava do amor... até a Morte!


Você...
entrou em minha vida
sem pedir licença.
Nunca mais saiu!
Fez-se um deus...
tornou-me sua escrava
e a Lei Áurea
a mim não aboliu.

Sou tua!
Para sempre tua.
Compraste-me com a paixão
cegaste-me os olhos
para que não visse 
que a vida é bela
e venerasse
somente a ti,
ser egoísta...
sem compaixão...

Eu te amei
e quanto mais te amava
mais tua escrava ficava
Ajoelhei-me aos teus pés...
lavei-os com
 minhas lágrimas
E você gostava...
ver que eu
sofria!

E depois...
... sem piedade,
farto de minha companhia
cravou-me uma 
faca no peito
e jogou-me ao
chão
onde o amor,
o pai da razão
inerte 
jazia.

(by Wally elsissy / Agosto de 1993)

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...