Eu, tranquilamente surfava na Internete enquanto Adham, deitado no sofá, assistia algum programa próprio para "couchpotatoes" na TV. .
Muito repentinamente um som lá fora se manifesta:
.
Grrrrrrrrr
Eu paro de teclar, olho pra trás, na direção de meu marido e o rosnado se repete: .
Grrrrrrrrrr . "Será que o Dubba está importunando o Tinho?" - pergunto Grrrrrrrrrr . Adham decide deixar a couchpotatice de lado, livra-se do cobertor e só de cuecas abre a "French Door" que dá para o quintal da frente... . No mesmo instante, Dubba emite um rosnado de meter medo até em domador de leão e parte pro ataque! . Perto do muro, no canto da casa, um homem, congelado pelo medo, grita: . "Segura ele! Prende ele"
. Adham (só de cuecas) chama Dubba e logo em seguida com a maior tranquilidade pergunta: "Quem é?"
. Eu, continuo estática, olhando pra tela do computador, sem reação aparente... enquanto por dentro um frio na barriga começa a crescer...
. "Tem alguém aí fora?!?!?!??" - pergunto mal acreditando nas minhas próprias palavras!
. "Tem." - responde Adham monossilábico.
. Nesse meio tempo o indíviduo responde a pergunta feita sobre sua identidade; ao mesmo tempo que Adham tenta com dificuldade segurar Dubba pelos pelos do pescoço (pelos pelos? - que frase esquisita!
Tem cinrcunflexo no segundo pelos ou tal sinal ortográfico caiu com a reforma?)
. Enfim, o indivíduo, fedendo a cachaça, ou sei lá o que, se revela e pede que Adham prenda o cão!
Eu, perplexa com o ocorrido, enquanto Adham apressadamente prende o cão no backyard e rapidamente veste uma bermuda, crio coragem para me levantar.
. Adham começa xingando o sujeito e questionando COMO ele havia entrado!
. "Pulei o muro" - diz ele, como se fosse algo tão comum quanto respirar!
.
"Você tá louco?!?" - Adham indaga! E continua...
"Deveria ter deixado o Dubba te morder!"
. Nisso o fulano entra na sala, o cheiro da pinga se espalhando por minha casa recém-perfumada com um incenso de Alecrim.
Com uma garrafa de bebum na mão, se convida a sentar, olha pra mim e pergunta:
. "Cadê seu irmão?"
. Inacreditável!
. Ele tinha acabado de invadir minha casa, quase havia sido devorado por meu super-cão e ainda conseguia ter cara-de-pau suficiente para entrar, se sentar e ainda me dirigir a palavra?!
. Bom, resumindo...
. Adham o convidou a se retirar. Ele muito relutantemente o fez após longos questionamentos do POR QUE de estarmos morando no "lado de cá" e não no "lado de lá"
. Faltou muito pouco para Adham lhe dar uns cascudos! Felizmente a bom-senso falou mais alto.
. O cara sai, mas antes disso pede gentilmente que Adham por favor destranque o portão para ele passar... . "Por que não pula o muro de volta?" - tive vontade de sugerir; mas me contive, fui "egoísta" e mantive meus pensamentos só pra mim.
. Adham retorna à sala, tira a bermuda novamente, trocamos duas ou três palavras sobre o ocorrido e então, praticamente fingindo que nada havia acontecido, ele volta a assistir TV, e eu volto para minhas pesquisas internáuticas.... |
3 comentários:
To Pasma! O_O
meeeeuuuu Deus! Se eu tivesse por ai, ia desmaiar com certeza! hauah! Beijao teacher escritora! =)
To achando que você ia preferir presenciar uma invasão assim do que a de um SAPO!!!
huahuahuahua
Postar um comentário