Translate

25/06/2011

O Homem Mais Sujo do Mundo

Depois de se recusar a tomar banho por mais de 37 anos, Kailash Singh de 65 anos afirma que isso se deve ao conselho de um sacerdote que garantiu-lhe que ele teria um filho varão se deixasse de banhar-se.

Apesar de convencer sua mulher a aceitar sua decisão, a sua orientação religiosa claramente falhou - ele tem sete filhAs.

Singh passa seus dias cuidando de vacas à uma temperatura que chega à 47ºC, mas ainda assim a única "limpeza" que ele se permite é um "banho de fogo" por noite, que envolve fumar maconha, rezar ao deus hindu Shiva e dançar ao redor de uma fogueira.

Sua família sofredora admite que uma vez tentou forçá-lo a entrar em um córrego. "Ele lutou e fugiu", disse a esposa Kalavati Devi, de 60 anos. "Tentamos várias vezes a forçá-lo a tomar um chuveiro, mas ele faz muito escândalo. Ele diz que prefere morrer do que tomar um banho e só um filho homem pode fazê-lo mudar de idéia. Tantos anos tem se passado que eu acabei por me acostumar."

Sua esposa até ameaçou fazer uma greve de sexo caso ele não tomasse banho, mas por fim acabou cedendo, por, segundo ela, dever-lhe lealdade.

Singh admite que seus vizinhos no vilarejo rural de Chatav zombam dele, mas disse que ele está seguindo a vontade de Deus.

"Há muitas pessoas que zombam de mim por não me lavar. Eles não entendem a minha decisão, mas não vou mudar de idéia, pois é a escolha de Deus, não minha."

"Minha mulher não gosta nem um pouco, mas ela deve suportar todas as dificuldades que têm de suportar. Além disso, eu tomo um banho de fogo toda noite para me livrar de todo o suor. "

A esposa do Sr. Singh afirma que ela tentou de tudo para fazer seu marido fedorento se lavar, mas sem sucesso. 'Eu chorei quando ele me contou sobre a sua decisão sem sentido ", disse ela. "Eu até ameacei parar de dormir com ele, mas ele é meu marido portanto não havia muito o que fazer..."

A filha mais nova Pooja, de 16 anos, diz que a decisão estranha de seu pai tornou-a mais popular. "Todos na escola ficam curiosos para ver e conhecer meu pai", disse ela. "Eles me perguntam como ele pode viver por tantos anos sem se lavar... Antes eu ficaria com raiva, mas não há nada que possamos fazer pois ele não ouve ninguém.
"Neste verão quente eu quero tomar banho pelo menos duas vezes por dia, mas ele não quer tomar nem um sequer. Eu não sei como ele consegue viver assim."

O único contato que Kailash tem com a água que é para lavar sua boca e mãos.

"Eu não tenho filho varão, portanto nunca vou me banhar novamente", disse ele.

"Talvez quando eu nascer de novo eu tome banho novamente."

7 comentários:

Luiza Assunção disse...

Meu Deeeeeeeus, como alguém consegue passar tanto tempo sem tomar banho???
Coitada da mulher dele... kkk

Unknown disse...

Um absurdo, né?
Mas devem ter se acostumado...

Driele disse...

Se eu fosse a mulher dele me recusaria a sequer tentar ter um filho enquanto ele não tomasse banho ;D
Abç Wally

http://falandosobreall.blogspot.com/

Tatiana Russo de Campos - Escritora disse...

... Que horror...

Anônimo disse...

Algumas crenças são muito estranhas!
Será q ficar tanto tempo sem tomar banho não faz mal à saúde?

Unknown disse...

Sem dúvida que faz.
Afinal a higiene é essencial para termos uma boa saúde.
Vai ver o homem acabou desenvolvendo anticorpos de tanta sujeira acumulada rs rs

Anônimo disse...

O Sr não parece que ficou 32 sem tomar banho
Eu não agredito, isto é pura calunia

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...