Translate

26/02/2011

Sorvete de Leite Materno

Parece que o sorvete está em alta esses dias.
Recentemente postei aqui sobre o Sorvete de Parmesão com Pimenta e alguns um dia depois, foi a vez  do Sorvete de Bolinhas.


Mais um sorvete exótico foi lançado no mercado alimentício: Sorvete de Leite Materno!!
O "Baby Gaga", como foi batizado, é produzido a partir de leite doado por 15 britânicas. O leite é pasteurizado antes de ser batido com baunilha e casca de limão.

Nas ruas de Londres, a criação, no entanto, divide opiniões. Uma mulher não quer nem experimentar, enquanto outra aprova, dizendo que o sorvete é um pouco diferente do tradicional. "Mais cremoso", completa a britânica.

Mas ao pagar pelo "Baby Gaga", talvez o sabor se torne um pouco mais amargo. A iguaria custa 14 libras esterlinas, aproximadamente R$ 40.
E aí, deu vontade de experimentar?  

Recebi a indicação da notícia da minha amiga Nadia. Fiquem com o video da BBC:



2 comentários:

Anônimo disse...

Meus Deus que bizarro!
No islam quando uma pessoa de qualquer idade bebe o leite de uma lactante por 3x torna-se automaticamente filho dessa mulher. Imagine tomar um sorvete desse por 3x, a pessoa teria 15 maes diferentes kkkkkkkkkkk
Mas o pior de tudo sem saber quem sao essas mulheres, caso houvesse um relacionamento entre um homem que tenha tomado esse sorvete por 3x e uma dessas lactantes seria o mesmo que cometer incesto!! o.O

Unknown disse...

Nossa, Halima!!!
Não tinha pensado por esse lado!!!!
Caramba!!!!!

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...