Translate

23/02/2011

Selo - Esse Blog tem Amigas de Verdade


Ganhei um selo fofíssimo, sem igual, do blog Entre tantos entretantos.

Digo sem igual, porque é o primeiro selo desse tipo que vejo na blogosfera, sem contar que é exclusivo para girls!

Confiram:

Agora vamos a parte mais difícil:

1- Tenho que falar 10 coisas sobre mim
2- Tenho que indicar 10 blogs amigas de verdade.

Bom, vamos filosofar um pouco então:

1- A minha verdade é a de hoje. Amanhã poderá ser outra. Amanhã serei eu + 24 horas.

2-  Sou uma pessoa bastante arredia. Difícil de fazer amizades pessoalmente, virtualmente é outra história.

3- Amo o Egito, amo meus sogros, amo toda minha família lá. Meu sonho desde 2002 tem sido morar em Alexandria.

4- Me incomoda extremamente quando as pessoas enfiam a religião em tudo quanto é assunto. Tudo tem hora, né? Fala sério! Como disse Séneca: "A verdade só deve ser dita a quem quiser ouvir."

5- Ao contrário da maioria das mulheres, eu detesto falar ao telefone. No geral, sou melhor pra me comunicar através da escrita.

6- Emotiva ao extremo. Na TPM então? Nem se fale... Um cisco no olho pode ser motivo para se pensar em suicídio...

7- Sou muito impaciente. Com tudo, exceto para ensinar. Ninguém acredita quando digo que não tenho paciência. Mascaro bem.

8- Odeio que duvidem de mim. Viro uma fera.

9-  Tenho pavor a brigas. Prefiro me sacrificar, abrir mão de qualquer coisa, sair no prejuízo... faço qualquer coisa para evitar uma briga com quem amo.

10- Um pensamento que tem me acompanhado recentemente: Sempre haverá alguém para discordar de você, para lhe criticar e achar que você não é bom o bastante. O que os outros pensam de você não importa, o que importa é o que você pensa de si próprio.


E os blogs indicados são:

1- Primeiramente, como não poderia deixar de ser, Nadiruja, minha super companheira virtual de longa data, grande amiga, e que espero encontrar pessoalmente ainda esse ano.


2- A querida Hamires também não poderia ficar de fora dessa. Afinal temos muito em comum e ela está sempre por aqui, comentando.


3- Posso dizer que Carla também é uma grande amiga desse blog. Presente sempre que possível, trazendo sempre uma palavra de ânimo.


4- Super nova na blogosfera, mas amiga virtual há um bom tempo, Gelly também precisa ganhar um selinho. Afinal somos "quase irmãs".


5- Minha nova amiga, porém não menos querida, Helena Polak, autora do livro "Sensibilidade a flor da pele" que aprova meu blog e o indica para pessoas que sofrem com o TPB.


6- A super smart Driele, que com seu blog prova que é possível para um jovem ser inteligente e bem letrado sem necessariamente ser cafona.


Bom, as próximas indicações vão para amigas de verdade do Reflexões que ainda não tem um blog mas que quando criarem um, já terão um selinho! No entanto elas estão não apenas seguindo as novidades por aqui, mas sempre comentando, adicionando em muito na qualidade do blog pelo que merecem ser destacadas!

7- Minha queridíssima Nadia! Companheiríssima não apenas do blog mas da minha pessoinha também.

8- A doce Priscila MT. Grande comentarista aqui do blog. 

9- A tão tagarela quanto doce recém comentarista Julianna Louise que bate carteirinha no blog sem falhar UM DIA!! Temos muitissíssimo em comum e por isso nos entendemos demais. 

10-  Apesar de não ter um nome, a Anônima de Pirajuí se tornou uma super amiga do blog, pois com poucos comentários me livrou de me meter numa enrascada.

Caramba! Já acabou?  O_o
Eu ainda tinha outras indicações a fazer... bom fica para o próximo selo ;)

Para todos os outros leitores do blog, assíduos ou não, comentaristas ou não... deixo um MUITO OBRIGADO.

8 comentários:

Nadir Araújo disse...

Wallyta eu tô passada aqui!!
Da pra eu copiar as dez coisas sobre "tu mesma" e colar no meu blog?! Tirando a questão dos sogros (até porque não tenho ainda), o resto é bem similar. Putzzz tô besta!!

Eu pensava que eu era a única que tinha dificuldade de fazer amizade pessoalmente... =D

Wally elsissy disse...

Huahuahua essa foi boa!!!

Se você prometer que não vai copiar SÓ por preguiça de escrever, então pode sim :P

Nadir Araújo disse...

Bem que podia copiar né?! =P
Mas apesar da semelhança, vou fazer isso não =DD

Driele disse...

"inteligente e bem letrado sem necessariamente ser cafona."
ADOREI WALLY!
OBRIGADA PELA INDICAÇÃO LOGO VOU POSTAR LA NO BLOG ;D

Aysha@ disse...

eu tbm me identifico demais com a Wally,tbm fico besta quando leio certas coisas dela O.O

Tenho muito poucos amigos fora da net,mas nao por dificuldade de fazer amizade,mas pq sou muito seletiva com as pessoas...chego ate a ser chata!
ATE VIRTUALMENTE QUE AS COISAS FLUEM MAIS FACIL,SOU TÃO SELETIVA QUE MEU GRUPO DE AMIGOS MESMO SÃO SÓ 6 PESSOAS!

Hamires Cristine disse...

Você vai me deixar convencida. Hauhauhauhauhauhau

Anônimo disse...

Caramba!!! Quanta coisa nós temos em comum Wally, principalmente na parte de ser arredia, impaciente e de detestar falar ao telefone. Também pudera, somos borders! Hahahahaha!

É por isso que eu digo que a nossa personalidade é especial, contrariamos a sociedade fazendo o oposto do que os outros normalmente fazem. Fico muito contente em saber que você se lembrou de mim e contente por conseguir te livrar de uma enrascada amiga, você não sabe o quanto eu fiquei preocupada com a possibilidade de esse blog desaparecer. E eu dependo de ler os seus posts pra me ajudar tirar alguns "grilos" da cabeça... hahahaha!
Um beijo enorme no seu coração fofa!!!

Anônima de Pirajuí (Liliane).

Julianna Louise disse...

Wallyyyyyyyyyyyy !!!
Obrigada pela indica§ão do selinho :-D, eu prometo que breve come§arei a escrever meu blog ...
Obrigada por lembrar de mim !!!
Tagarela EUUUUUUUUUUU ???? Imagina !!!! Hahaha ... Na verdade a única coisa da sua lista q não temos em comum é exatamente o fato que eu prefiro falar do que escrever, pq escrevendo eu sou um desastre.
Eu falo demais sim mas eu posso te garantir que nesse momento da minha vida eu estou falando muito mais, pq passo 24 horas por dias trancada dentro de casa sem falar absolutamente nada com ninguém. Quando eu falo algo não é em português e eu sinto uma falta imensa se falar minha língua, por isso agora sou muito mais tagarela do que já era anteriormente :-D ...
Bjos millllllllllllllllll !!!

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...