Translate

23/02/2011

A Maior Família do Mundo


Ontem minha amiga Nadia compartilhou comigo uma notícia porque achou que era digna de ser postada aqui. É que ela sabe que gosto de coisas esquisitas :D

A notícia, como você leu no título, trata-se da maior família do mundo, a qual é composta por 1 marido, 39 esposas, 94 filhos e 33 netos dando um total de 167 pessoas!!

E onde eles coabitam?
Em uma casa de quatro andares com 100 quartos, a maior entre as colinas da aldeia Baktwang. 

Quanta comida é necessária para alimentar 167 estômagos diariamente?

Só em uma refeição, são necessários 30 frangos inteiros, cerca de 60 quilos de batatas e mais 100 quilos de arroz.

Agora me diz uma coisa... quando você ouve falar de coisas estranhas para não falar bizarras, qual o país que lhe vem a mente? :D

Hehehe acho que você já adivinhou a origem da Big Family! :P

Agora dá uma olhadinha na foto da familiona!


Para maiores detalhes clique AQUI.

2 comentários:

Nadir Araújo disse...

Vôte!!!
Como ele conseguiu dar conta de tanta mulher hein?!
Sem contar que o cara deve ser rico né, pra dar comida a tantas bocas...
O_O

Juliana Galante Magalhães disse...

Olha só... será que ele dá mesmo conta de tanta mulher? rs
Vamos as contas... se os maiores meses do ano tem 31 dias... Né? rs. Eu é que não queria um marido desses. Aliás... nem o marido, nem esse tanto de filho e nem esse tanto de sei lá o que que são as demais esposas! rs
Beijos querida

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...