Translate

28/02/2011

Depoimento Bromidrose - Dica de Desodorante

Passei anos da minha vida sofrendo com essa doença... ouvi muitas piadinhas, e não posso afirmar que estou curada totalmente.

Mas posso garantir que meu odor melhorou muito.

Trabalhei perto de um rapaz que tem rinite, então toda vez que eu chegava perto dele, o coitado começava a espirar e o nariz escorrer sem parar.

Então ontem, tive certeza que encontrei a solução para meu problema!
Passei o dia todo trabalhando ao lado desse rapaz, e apesar do calor, não percebi nenhuma reação da parte dele.

Estou usando um desodorante novo da rexona, chamado "rexona clinical".
O da caixinha rosa é para mulheres.

Ele é indicado para pessoas que suam muito e não conseguem sucesso com os desodorantes comuns.
É um desodorante diferente, para ser usado à noite.
Na bula vem toda explicação de como deve ser usado.

Eu estou usando 2 cliques à noite, e 1 clique em cada axila durante o dia.
Mais se vc preferir pode usá-lo à noite e durante o dia usar um desodorante sem cheiro.
(fonte: Inforum)

17 comentários:

Anônimo disse...

Uma bosta esse desodorante da rexona

Anônimo disse...

rexona sempre da cecê

Anônimo disse...

gente, quem tem bromidrose precisa bloquear o suor para eliminar as bactérias, falo disso pq passei por isso, e aqui no Brasil os dermatologistas fazem poco desses casos e receitam formulas que não funcionasm, sendo que em países de primeiro mundo como a alemanha, suar muiiiiito em qualquer parte do corpo é considerado DOENÇA, lá sim bromidrose, hiperidrose éh tratado. Por isso falo a vcs que eu mesma já passei por isso até que um dia eu resolvi fazer botox, e domecei a ler na internet sobre esses´problemas, e encontri um antiperspirante Chamado ODABAN que é importado e vendido também no mercado livre onde comprei, enfim esse anti vai atuar diretamente nas glandulas sudoriparas bloqueando a passagem do suor. Foi aí que tudo mudou para mim, hj eu não fico com mau cheiro estou felizzzzz, e digo a todos informen-se sempre tudo há soluções nao desistam....

Anônimo disse...

AMIGOS,HÁ MUITO TEMPO QUE VEJO DEPOIMENTOS EM RELAÇÃO AO SOFRIMENTO QUE ESSA DOENÇA MALDITA E DEVASTADORA FAZ NA VIDA SOCIAL DA GENTE,SOFREDORES DE BROMIDROSE.
ACREDITO QUE O MUNDO ESTÁ TÃO EVOLUIDO EM RELAÇÃO A TECNICAS E MEDICAMENTOS E NAO VEJO O POR QUÊ DA CURA DA BROMIDROSE NÃO EXISTIR.
QUANDO VAMOS A MEDICOS ,MUITOS DELES ACHAM QUE É LOUCURA E LOGO, OS RISOS SURGEM.
ESSA DOENÇA É IGUAL A QUALQUER OUTRA QUE DESTROE A VIDA,COMO O CANCER,A AIDS E OUTRAS MAIS...
ESTOU PERDENDO O SENTIDO DA VIDA,TENHO FOBIAS SOCIAIS INDESCRITÍVEIS, VIVO EM FUNÇÃO DA BROMIDROSE.
QUERO ME APERFEIÇOAR PROFISSIONALMENTE ,MAS TENHO MEDO DE PASSAR VERGONHA E HUMILHAÇÕES. POR ISSO FUJO. TENTO VIVER UM DIA APÓS O OUTRO ,MAS CONFESSO QUE CADA DIA QUE PASSA FICA MAIS DIFICIL.
PEÇO QUE HAJA LOGO A CURA PRA ESSA DOENÇA ,POIS NÃO AGUENTO MAIS!!

cintia disse...

Eu tbm sofro mt aki no meu trabalho eu quase largeui o emprego, na rua quando passo td mundo se sente incomodado e coça o nariz por causa do odor mesmo quando não estou suada,sofro de bromidose axilar há uns 2 meses e vou usar Icaden tomara q resolva.

Unknown disse...

Olá Cintia, seja bem-vinda ao blog.
Dê uma olhadinha nos outros posts sobre bromidrose.
Eu não entendo exatamente sobre o problema mas colhi alguns depoimentos e republiquei aqui.
Espero que ajude.

Bjs

cintia disse...

O blog é mt bom mesmo ajuda muitas pessoas td que vcs recomendam aki minha dermatologista passou pra mim mas infelizmente meu caso é mt grave pois nem Icaden ou rexona clinical não está adiantando... pena ja marquei consulta pra aplicar botox espero que dessa vez resolva o excesso de sour e odor.

Unknown disse...

Oi Cintia
Se você seguiu as orientações da dermatologista e ainda assim não conseguiu um bom resultado, então imagino que você tenha que tentar o botox mesmo.
Você faz alguma dieta? Isso também é importante pel oque tenho lido...

cintia disse...

Faço minha vidaa toda sou magra.. mass não sei oq aconteceu.

cintia disse...

Não sei oq fazer tentei o botox mas não deus jeito tbm estou vrificando uma cirurgia chamada simpatectomia.
stou mt cansada fisicaente mentalmente tbm.

hyukinfury disse...

Tem o de Aloe Vera da linha Forever
É muito bom (mas não resolve 100%)
Aliás o que resolve mesmo são os medicamentos de uso tópico, porque se trata de infecção.

hyukinfury disse...

Tem o desodorante à base de Aloe Vera da linha de produtor FOREVER. É muito bom ( não resolve 100% ). Aliás, por se tratar de uma infecção, é bem provável a necessidade de uma intervenção médica.

Anônimo disse...

Essa doença precisa de arma de guerra paraa ser destruida. Eu tive e estou curada. Mas me armei memo com varios produtos. Vou postar como fazer.
Lave tds as blusas, camisas, casacos sutiãs com sabão em po e vanish bactericida, pois são as bacterias q causam mau cheiro. Se nao puder comprar vanish, deixe de molho no sabão de coco por 3 horas, esfregue bem, enxague e coloque no sabao em po pra dar unm cheirnho. Coloque para secar as roupas no sol.
Tome banho com sabonete lifebuoy e esfregue uma bucha vegetal, enxgue, passe sabonete de novo e bicarbonato de sodio junto com a espuma, deixe uns 2 minutos e enxague bem, abra bem a axila e deixe a agua escorrer.
Apos o banho seque BEM axilas com uma toalha LIMPA.
Passe desodorante rexona clinical, use antes de dormir, depois desse processo e apos banho no outro dia. NUNCA use desodorante sem tomar banho antes. So piora.
Pode ter certeza, acaba com o odor.
Esse desodorante é simplesmente milagroso.
Ahhhhh, NUNCA repitaa blusa sem lavar. Esteja sempre trocando. Acaba o mau cheiro rapidinho. Podem isar sem medo. Sofri muitos anos com esse problema, agora estou CURADA graças a Deus. :D

Anônimo disse...

Sofro com esse problema a mais de 20 anos já tentei de tudo, vou logo dizendo fiz a cirurgia simpatectomia e não resolveu nada, acho que não tem cura, já perdi empregos, namorados, fui motivo de chacota na faculdade, até bilhete recebi mandando eu tomar banho.

Anônimo disse...

Tenho esse problema horrível tbm. Sou uma mulher de muito boa aparência mas isso de nada adianta quando se tem bromidrose.

Me viro do jeito que posso, pois atualmente não estou podendo comprar bons produtos.

Uma dica que dou é usar o sabonete Dettol (após teste da Proteste, foi considerado um ótimo antibacteriano dentre os baratinhos) ou o Soapex 1% (um pouco caro, mas ideal para o mau cheiro) com uma bucha e esfregar bem na axila no banho. Também fiquei sabendo que os desodorantes da Adidas são bons, mas ainda não experimentei.

Anônimo disse...

Sofro desse mal tb, não sôo com excesso a ponto de ficar com a camisa molhada,mas o pouco que sôo é o suficiente para feder,passei em uma dermato que me indicou o botox,mas o preço é absurdo não tenho condições no momento de fazer,aí ela me indicou o Icaden,no começo fez efeito depois blablau,voltou a feder,agora passei em outra dermato que me receitou lavar as axilas com Soapex(sabonete),usar uma loção antiperspirante chamada M&P Dry 2 vezes ao dia,e á noite Ilosone gel( que é um antibiótico tópico)só dá para adquiri-lo com receita médica pois há retenção da mesma,a médica me disse que esse problema é provocado pela ação das bactérias e por isso que o Icaden não dá jeito pois ele é pra tratar fungo ,espero que eu obtenha a cura,pois não aguento mais não ter liberdade para levantar os braços sem medo, nunca tive isso apareceu há algum tempo,assim der-repente,a minha sorte é que estou sem trabalhar dá pra se esconder um pouco e em casa fica mais fácil de se tratar,pois vc tem o dia livre para se cuidar,espero que dê tudo certo estou em tratamento comecei há uma semana depois conto o resultado,torçam por mim......

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...