Translate

25/09/2010

H2O2 & Bromidrose


Mais uma dica para quem sofre da Síndrome de Odor de Peixe a fim de diminuir o odor.

Navegando net afora, encontrei o depoimento de uma moça que utiliza água oxigenada para reduzir o odor causado pela síndrome.

Eis o depoimento dela:

"...estou usando o antitranspirante da Vicky e antes de tomar banho passo água oxigenada na pele da axila. Passei a usar a água porque me disseram que as bactérias que causam o mal cheiro são anaeróbicas. A água oxigenada é um ótimo antisséptico e acho que atua até como esfoliante porque deve eliminar as células mortas. Sei lá, mas estou tendo bons resultados." 
(by Vanessa)

Bom, eu tenho provado a eficácia da Água Oxigenada em várias situações.
Então acho que faz muito sentindo o que  ela afirma. 

P.S. Lembrando que a água oxigenada deve ser a de 10 volumes!!
.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...