Translate

30/09/2010

O dia que... Serei feliz

O dia que
as estrelas me mostrarem
o caminho para o céu...
e eu puder
atravessar o universo
na cauda de um cometa...
   Serei feliz!

O dia que
eu puder galgar o cavalo branco
e conduzir-me até
a morada do Sol
para saudá-lo e acecer meu coração...
Serei feliz!

Porque a vida...
A vida é uma noite escura
sem estrelas...
sem luar...
sem saída...

A vida já foi dia,
já teve sol,
já teve calor...

Mas agora...
... agora a vida é noite, é dura...
fria como a morte...
como a sepultura
que aquece o corpo
sem vida.

Agora...
a vida está morta... adormecida...
Mas...
o dia que a vida tornar a ser dia...
e o dia que eu furar a vida 
com uma esperança nas mãos...
então...
a vida despertará!

E então...
o medo já não poderá caçoar-lhe
nem a morte ameaçar-lhe
porque a vida,
pela luz estará envolvida

E então...

Serei feliz!
(by Wally elsissy)

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...