Translate

19/04/2010

O Poder de Cura da Água Oxigenada

Segundo alguns naturopatas, devemos ter sempre em nossas malas de viagens ou na mala de emergência de casa um frasco de água oxigenada 10V.

Veja o que afirma o naturopata Celso Zymon

"Se pingarmos 3 gotinhas em toda água que formos tomar, estaremos eliminando pelo menos 80% das bactérias nocivas ali contidas principalmente quando se bebe água em muitos lugares e não se sabe a procedência, o que é comum em viagens ou ao passar o fim de semana no litoral.

A conseqüência quase sempre é diarréia e mal estar.

Com o Peróxido isso se reduz 90%. Porque no caso de diarréia o P-10 tem uma ação poderosa para purificar os malefícios no interior do intestino que normalmente é acompanhado por fungos, vermes, bactérias e muitos outros microorganismos nocivos. Ajuda a controlar a diarréia e ao mesmo tempo "limpa terreno"

Já faz alguns meses que uso água-oxigenada pra diversos problemas e só tenho tido resultados positivos.

Tais como bochechos diários para combater a  dor de garganta, solução nas narinas para combater a sinusite e banho nos pés para combater micoses.

E há alguns dias iniciei o tratamento através da ingestão da água oxigenada que deve-se dar da seguinte maneira: de 1 a 5 gotas a cada 5kg. Essa quantia deve ser dividida em 3 ou 4 doses diárias.


3 comentários:

Shahrazad_Shams disse...

Otima dica....usarei comigo :)

Unknown disse...

Bom, comigo SEMPRE funciona...
Ainda agorinha tava comentando com o meu marido que com essa baixa umidade minha garganta começa a coçar toda noite, dando sinal que vai querer inflamar... eu faço o gargarejo toda noite antes de dormir, no dia seguinte de manhã, minha garganta tá normalzinha de novo =)

Anônimo disse...

Boa tarde...
eu tenho usado e percebi que elimina as afitas. muito bom, recomendo.

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...