Translate

30/04/2010

Colocando o lixo na rua...

Olhei para o relógio, já passava das onze da noite.
Pensei:

"Humm melhor colocar já o lixo na rua,  depois dá uma preguiiiçaa."

As vezes vou colocar o lixo na rua depois da 1:00am mas não, não é perigoso, já que levo o Super Dubba comigo (meu super-cão)

Enfim, estava passando por debaixo de uma árvore que fica em frente a minha casa, quando de repente senti que meu cabelo "arranhava" meu pescoço de forma estranha.

Não dei muita atenção e simplesmente "joguei" o cabelo para o outro lado.

A "arranhadura" continuou e pensei, deve ser um besourinho.
Dei um tapinha no meu pescoço e algo caiu no chão.

Mesmo no escuro da rua consegui ver a casca dela brilhando... era marrom ... não era tão grande mas era voadora! 
(em homenagem a minha amiga Tati e aos meus primos Ginho e Ginha) 

2 comentários:

Unknown disse...

meu Deus, eu tenho horror a baratas...mais que rato, cobra...eu odeio baratas...eca!!!

Unknown disse...

Pois é, eu já não... morro de nojo, mas nada exagerado.
Mas tenho vários parentes e amigos que ficam horrorizados e chegam a entrar em estado de choque até por causa de uma simples baratinha :D

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...