Translate

21/04/2010

O Dia que pensei que "conheceria" a Cadeia

Terça-feira, véspera de feriado no meio da semana, com duas aulas canceladas, o que fazer?
.
Fui dar uma voltinha com meu belo e enorme cão, ignorando a dorzinha persistente no meu calcanhar direito.
Depois de 4 ou 5 quarteirões: "craack" ... e uma dor alucinante me dizia que eu tinha quebrado o tornozelo.
Minha vista escureceu... 
Será que é isso que significa "ver estrelas" ?? 
.
Meio que manquejando, pois usava o pé esquerdo pra apoiar a maior parte do meu peso, consegui me arrastar até uma pracinha onde fica um carrinho de hambúrguer.
Me sentei no banco e comecei a chorar de dor. Olhei para meu tornozelo, inchaaaado, era uma torção!
. 
O Dubba não entendia patavina!
Ficamos lá, os dois, assistindo um bando de garotos, vigiados por uma mulher adulta, jogando bola.
Tentei massagear o pé contundido... Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!! Desisti!!!!
.
Foi então que, inesperadamente, meu cão de 50 kg resolveu se unir aos garotos no jogo de bola!
Concentrada na dor, não notei que não estava segurando firme sua coleira.
.
Lá se foi ele... galgando atrás de um gordinho!
Meu Deus!! Ele vai estraçalhar o menino, pensei!
E nesse exato momento ele pulou nas costas do menino que era mais baixo que ele (as patas ficaram suspensas no ar, por cima dos ombros do garoto) e foi então que ao reunir todo o ar de meus pulmões gritei:
 .
- Dubbaaaaaaaaaaaaa!! Vem pra cá, JÁ!!!!!!!!!! 
 .
E não é que ele veio????? (pra minha total surpresa)
E de orelhas pra trás, todo mansinho, com medo de apanhar!
.
Perguntei a mulher que acompanhava os meninos se o cachorro o havia ferido, mas ela me garantiu que não e ainda acrescentou:
.
"- Valeu o susto!"
. 
Ufa! Não foi dessa vez que fui parar na Delegacia!!!!! 
.
   Wally elsissy
. 

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...