Translate

27/06/2011

Salvo por um Beijo

A chinesa Liu Wenxiu, de 19 anos, conseguiu salvar um garoto de 16 anos que ameaçava se jogar de uma passarela na cidade de Shenzhen, na China, com um simples beijo. 

Liu estava passando pelo local quando viu dezenas de pessoas acompanhando o drama do adolescente, que estava com uma faca na mão, pendurado na passarela. Ela conseguiu se aproximar do garoto dizendo para a polícia que era namorada dele e a razão pela qual ele pretendia cometer suicídio.

Na verdade, de acordo com a imprensa local, o menino estava desesperado porque a mãe dele havia falecido e a madrasta não o tratava bem. Para completar, a mulher havia fugido com todo o dinheiro do pai. “Ele me disse que não tinha mais ninguém, ninguém se preocupava com ele ou confiava nele. Eu mostrei as cicatrizes que tenho nopulso direito, de quando eu tentei o suicídio porque ninguém na minha família estava feliz (...). Eu já estive no lugar dele e sei exatamente como foi”, disse Liu.

Durante a conversa, a chinesa beijou o adolescente e a polícia aproveitou para fazer o resgate. Se os dois mantiveram contato depois, não se sabe. Mas Liu Wenxiu foi convocada para ajudar a polícia novamente. O garoto, que foi levado para a delegacia, disse que só contaria a verdadeira razão da tentativa de suicídio se a falsa namorada estivesse presente.

Confira o vídeo com a reportagem da TV local e momento do beijo:

(fonte)

7 comentários:

Nathan Rodrigues disse...

:)

Tay. disse...

Que lindo, queria eu ser salva por um beijo.

Anônimo disse...

Tay por favor não chegue a este ponto!
achei triste!que bom que ele se salvou!

Anônimo disse...

tb achei triste
bjs maria

Anônimo disse...

aliás, eu tô triste hoje
:( :( :(
queria achar alguém que entendesse o que eu tenho ... estou com saudades do meu ex ... tenho tentado falar com ele mas tudo terminou de maneira tão ruim por causa do tpb ... :( :(
bjs maria

Unknown disse...

Maria, você quer dizer achar um companheiro que entendesse?

Anônimo disse...

oi wally, sim, um companheiro que me entendesse. lembra que te contei que meu namorado terminou cmg mesmo sabendo o que eu tinha ... as vezes, saber na parte teórica não é suficiente. tem q ter algo mais pra alguém querer ficar com a gente apesar de tudo q acontece conosco e com as inconstâncias.
vou começar a assinar Maria Roberta pq vi que outra Maria começou a assinar aqui. Beijos

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...