Translate

01/07/2011

Abajures Estilosos








8 comentários:

Suely Poubel disse...

Adorei os abajures. O do cachorrinho é lindo! Quero comprar... O da vaca sendo abduzida é uma graça. bjnhos.

Luiza Assunção disse...

Aaaah! O do cachorro é muito lindooo! *-------*

Unknown disse...

Eu também achei o do cachorrinho lindo demais mas gostei especialmente do da galinha por considerar por demais criativo :)

Julianna Louise disse...

Wallytaaaaaaaa,
Eu já gostei do balde de tinta vermelha virado, por dar aquela ilusão do balde estar no ar.
Eu recebi seu email e também ando com pregui§a enorme de escrever mas prometo q te respondo, se possível hoje mesmo.
Também andei com probleminhas de humor :-(
Bjos millllllll
Saudade ...

Tay. disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeei da vaquinha, eu quero! rs
Do bonequinho enforcado também, perfeitoooo!

(Sim, eu tenho tendencias.)

Amei amei amei

Carla Dias disse...

CREDO !!!

Eu acho os abajures muito originais, porém, são quase todos muito tétricos...

Reparem só:
Uma galinha decapitada;
Um homem enforcado;
Uma vaca sendo raptada por extraterrestres;
O caozinho já é mais aceitável;
Um anjinho com ar aflito e com a língua inchada;
Um balde que parece verter sangue;
Um cérebro que parece saído da técnica de plastinação do alemão Gunter von Hagens na exposição mundial de "bodies revealed"
E o melhor de todos eles: o candeeiro partido ! Quase parece estar sofrendo...

Originais, criativos, mas teria que mudar toda a decoração da minha casa para colocar algum deles.
Beijos,

Carla Dias disse...

Só mais uma coisa:

O primeiro abajur não pode ser imagem de galinha.
Reparem nas patas...

Unknown disse...

Ha! Nem olhei para os pés! Rsrsrs
O que é então? Um pato? Um ganso? :D

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...