Translate

14/07/2011

Dicas Para Viver Melhor

Aproveite a natureza para relaxar.

Ande descalço sobre a terra, procurando descarregar suas tensões diárias pois somos mesmo uma antena captadora de energias e é pelos nossos pés que são eliminadas as energias negativas no plano terra.

Respire sempre profunda e lentamente, para dar tempo ao organismo de realizar perfeitamente as trocas gasosas através das células.

Procure manter seu rosto livre das tensões e passe a observá-lo melhor.

Quando você der de cara com aquele sol maravilhoso da manhã, abra os braços como se fosse abraçá-lo e receba dele toda energia necessária para sua vida.

Exercite seu pescoço, olhando por um bom tempo, as nuvens que passam no céu; isso o ajudará a sair da depressão e deixará seu pescoço “esticadinho”.

Ouça os pássaros cantando, pois eles possuem harmonia no som que emitem e nosso organismo recebe essa vibração como sinal de saúde e paz.
Nosso corpo é regido por vibrações, por isso, necessitamos de boas freqüências musicais e sonoras, para manter o ritmo sangüíneo equilibrado.

Os exercícios de relaxamento são desenvolvidos a partir de observações da natureza e dos animais, portanto, cabe a você estar livre de preconceitos para copiar e fundir-se com a sabedoria do ar, da terra, da água e do fogo.

Mantenha a paz em seu coração, em todos os momentos de sua vida e seja prudente ao analisar suas intuições, pois só assim você conseguirá alcançar a verdadeira e eterna felicidade.

Sorria, Sempre!

(by Cristina Cairo)

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...