Translate

24/01/2012

Transtorno Dissociativo de Personalidade


2 comentários:

Lisa disse...

Olá Wally!

Leio seu blog há um tempinho... foi o primeiro blog sobre tpb que eu encontrei e quero te parabenizar por divulgar um conteúdo tão diversificado e atual sobre o transtorno. Adoro quando você posta os trechos do livro Stop Walking on Eggshells, seu blog é uma ajuda grande, uma forma de companhia e aprendizado.

Um abraço,
Begônia.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Eu tenho o TOC, por isso, fiz login em seu blog!
Muito interessante, pois possui uma temática diferente que aborda, justamente, o que procurava de informações. No caso do TDP.
Eu vim mais, para agradecer a participação em meu blog. Fiquei muito feliz e honrado! Muito obrigado!
Bom domingo!
Bye!
Bom domingo!
Bye!

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...